Sacode e agita…

…Nem tudo são flores e as noites da terrinha tem mostrado que nada acontece em vão. Para dar uma sacudida e agitar tem pencas de barzinhos, points diurnos e casas noturnas fazendo milagre para se manter firme e forte. A demanda até pode ser boa, mas o povo não agüenta mais as mesmices e as Dolly Dollys que insistem permanecer fazendo a linha poder e close. Tem gente que acredita que mudar a fachada, dar uma pincelada e botar um pisca pisca resolve, estão enganados tudo é apenas ilusão, logo passa e depois não adianta chorar pelo leite derramado,chega de chorumelas. O que precisamos é de mais atitude, mais glamour, mais badalo, mais gente descolada, mais ferveção e menos carão. Se o celeiro das vaidades conta ponto não sei, mas que ajuda dar uma visão mais bonita isto dá. Força na peruca e invente, crie, faça, aconteça e mostre que temos coisas boas, basta fazer e acontecer. Fui!!

Arraiá de São José. Em clima festivo e com muita tradição está acontecendo o Tríduo a São José, com direito a missa e quermesse. A festividade é bem a cara de nossa gente que adora estar presente em momentos tão nosso e tão cheio de religiosidade. Hoje sexta 17 tem missa na Capela de São José as 19h, no sábado 18, as 19h missa na Igreja Matriz e no domingo 19 , dia de São José tem Procissão e Missa Solene na Capela do Colégio São José. Um bom motivo pra comparecer, orar e lembrar que viver é agradecer e muito.

Jantar Àrabe. Como manda a boa tradição, mais uma vez os festeiros das Tradicionais Festas de Agosto 2017, Ligia e Itacir Ribeiro Lopes, Vera e Lauro Kono se reúnem para uma noite mágica e de encantos da Àrabia, levando todos na saborosa e rica gastronomia liderada pelo chef Osley José Viaro, que promete arrasar em cada prato e detalhes. A Rota da Seda , são por caminhos de areia e mar, dias de sol e noites de mistérios.e neste percurso um mundo a descobrir, comercio de esplendores, perfumes, odores e cores. Nesta noite de tantos sabores, música, dança e mesa farta damos nossas boas-vindas! Com a delicadeza da seda os recebemos, nosso coração hospitaleiro é o oásis para o seu repouso. Uma noite linda e cheia de surpresas espera por você. Dia 25 de março as 20h no Salão de Festas do Colégio São José. Informações e convites:99844- 7536/ 99634- 4103.

Baile das Décadas. Voltar ao tempo onde a musica e toda atmosfera era de encantar e fazer com que todos dançassem é algo fascinante e encantador. Para dar um “boom” e sacudir o Laço Aberto, irá realizar este Baile Temático com tudo que se tem direito, num domingo especial e glamoroso para os pés de valsa dançarem muito. Para comandar está noite Banda Opus de Taubaté, com um super repertório que vai passando por todas vertentes , como anos 60 com:Elvis, Beatles, Celi Campelo, Eduardo Araújo, Roberto Carlos, Tonico e Tinoco e Luiz Gonzaga, anos 70 com: Village People, Tim Maia, Frenéticas,Sergio Reis, anos 80 com : A Há, Legião, Paralamas, Roupa Nova, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano e muitos ritmos como bolero,valsa, forró, vaneira e musicas internacionais de sucesso. Um bailão chic que fará borbulhar e chacoalhar os convidados. Dia 9 abril (domingo) á partir das 19h.

Luxo e poder. Bom gosto e atitude é para poucos e bons, e claro que o bom aqué conta e muito na hora de fazer aquele auê top. O fim de semana que passou foi de arrasar e deixar muitos colocadinhos com a fartura em todos sentidos. Enquanto alguns reinavam na boa romaria e fervinhos particular, nossas amigas Regiane Deguchi e Caroline Almeida reinavam no luxo, poder e riqueza com suas festas de aniversário que foram simplesmente the best. De um lado o requinte e aconchego da mansão do amigo Jacob Alves, que recebeu a fina flor da sociedade para um dia de riqueza de verdade, onde Regiane foi a grande anfitriã, não economizando em nada, mostrando que é de lá e se dá o luxo de arrasar. Já nossa fervida e colorida perua Caroline Almeida, não se intimidou e fez festão com a sua cara, muito glamour e fartura para familiares e bons amigos, que se deslocaram para o São Roque Clube no domingão ensolarado, com direito há muito brilho, closes, frisson e clicks. Tudo perfeito, desde as bebidas super geladas, seus looks e a alegria que reinou do começo ao fim. Viu como é fácil ser feliz, basta acreditar e fazer. Bem basta ter aqués e bom gosto. Viva La vida.