São Roque possui vinho feito no Chile | O Democrata

Roteiro do Vinho - São Roque

O Roteiro do Vinho é um dos lugares mais atraentes no interior do Estado de São Paulo, e que está localizado no município de São Roque. O local recebe pessoas da região toda, mas o maior fluxo vem de São Paulo, afinal de contas está há menos de 70 km da Capital. Um passeio muito prazeroso para fazer com a família, pois são mais de 30 opções de culinária, vinícolas e estabelecimentos.

Dentro deste roteiro, há mais de 10 anos, nasceu a Cervejaria e Destilaria Stoliskoff, com uma gama de variedade de produtos, dentre eles, é claro, vinho. Estima-se que o município de São Roque, hoje, é uma das maiores produtoras de vinho, pois são vendidos mais de 10 milhões de litros/ anualmente. Tudo isso porque a demanda de visitantes chega em torno de 10 mil mensais.

A Estrada do Vinho parece um vilarejo fora do Brasil com muita cultura e degustação. A Cervejaria e Destilaria Stoliskoff aposta no mercado de vinhos chilenos, que são elaborados na Capital do Chile. Os vinhos finos secos reúnem qualidade e custo benefício.

E a viagem não para apenas na degustação. Ela pode continuar com lazer com as crianças em fazendas, passeio de teleférico, esqui, paintball, turismo ecológico e muito mais. Vale cada km rodado, e falando nisso é muito fácil de chegar porque o caminho pode ser feito tanto pela Rodovia Raposo Tavares, como pela Rodovia Castello Branco. A cidade é muito bem sinalizada com placas que mostram como que chega até a Estrada do Vinho.

A Cervejaria e Destilaria Stoliskoff funciona de terça a domingo, na Estrada do Vinho, Km 4 – Sorocamirim – São Roque – SP. O telefone para dúvidas e pedidos é: (11) 4711-1631. O site é o www.stoliskoff.com.br/

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.