Alongamento de cílios fio a fio: Conheça as vantagens

Muitas mulheres sonham em acordar linda todos os dias, com um olhar marcante e cílios de boneca. Hoje isso é possível com a técnica de alongamento de cílios e que tem crescido no gosto das mulheres. Mas você sabe como funciona e para quem é indicado este procedimento estético?
O alongamento de cílios fio a fio pode durar até 50 dias, desde que recebam cuidados específicos e passem por uma manutenção que garantirá o volume e beleza inicial.

Procedimento:

A colocação começa com uma higienização da face, com foco na área dos olhos e dos cílios naturais.

Em seguida, é feito um isolamento da pálpebra inferior e, se preciso, uma sustentação da pálpebra superior para que a área que receberá os cílios, geralmente de fios de seda, fique pronta para o procedimento.

Para a colocação dos cílios fio a fio, é utilizada uma cola especifica, na cor preta, e a fixação se dá na haste do cílio natural. Pessoas sem cílios por qualquer que seja o motivo, precisam passar por uma avaliação médica antes do procedimento.

A aplicação é minuciosa e os desenhos são vários. Você pode optar por um olhar mais gatinha, quando o fio da parte exterior é mais alongado, deixando o olhar mais “puxado”. Outras mulheres preferem o designer boneca, cílios mais longos na parte central e, propositalmente menores nas partes interna e externa.

As vantagens são inúmeras quando se opta por uma colocação fio a fio: “Além da durabilidade de até 50 dias, o cílio fio a fio fica muito mais natural.