Ser feliz ou ter razão?


Esta frase clichê pode ser a salvação da pátria – literalmente – quando ânimos exaltados defendem fervorosamente os seus pontos de vista. E o pior, em nome do outro, ou de todos. Mas como Deus existe, tivemos a Lua Nova no dia 09 de outubro no signo de Libra, unindo Sol e Lua no mesmo propósito que é a força maior deste signo, a busca por harmonia e conciliação!
No mapa desta lunação calculada para Brasília, temos um ascendente em câncer que coloca Urano bem no meio do Céu e Plutão fazendo oposição na Casa 7. Um mês que marca uma tendência mundana de sensibilidade à flor da pele, um desejo nervoso de reformas e renovações, e um desafio enorme para as relações que querem a todo custo ter suas posições defendidas, na tentativa de manter controle e poder.

Sol e Lua em quadratura com este Plutão e com este Ascendente apontam que não será nada fácil acalmar as mentes inquietas e revoltadas que não conseguem ver outra saída que não a força bélica para defender suas causas, cegos que estão por seus medos e ansiedades. Relacionamentos abalados com Vênus retrógrada em Escorpião, que não costuma perdoar traições com facilidade, e que em oposição a Urano vai colocar ainda mais pimenta na ferida da rejeição. Um caos total que pede para que a calma e a ponderação prevaleçam aos egos inflamados e a impulsividade descontrolada.

Diante deste quadro, eu te pergunto: será que vale a pena Ser Feliz ou Ter Razão?

Onde está a sensatez, o equilíbrio da mente que busca com este Mercúrio em Libra vencer essa tensão? Há que se parar e colocar a cabeça no lugar antes de falar algo do que se possa arrepender. Avaliar com bom senso, como está a sua casa emocional, e se verdadeiramente há espaço em sua mente para ouvir o sussurro da sabedoria divina.

Você sabe como avaliar com que energia você tem se deslocado para fora do seu quadrado?

É simples: o que você fala aos outros e dos outros é uma delação premiada da sua própria conduta. Lidere pelo exemplo, o julgamento é o veneno da humanidade. E é muito fácil cair nas garras do ego, quando a energia cósmica nos coloca à prova, para testar nosso equilíbrio.

Comece algo novo neste mês, comece a treinar novas atitudes, exercitar novos pensamentos, transmutar o negativo em aprendizagem e vencer o medo que nos leva à morte. A morte do ego, que nos faz renascer para a verdade de quem somos! Poeira cósmica vinda da mesma fonte de vida.

Treine deixar o seu ego mudo propositalmente só para testar a sua força interior. Você pode se surpreender com o que você é capaz de transformar em você.

Faça Seu Céu Brilhar!

Seja a LUZ que ilumina o caminho da sua MISSÃO

Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/