Uva ou Laranja?

Por mais que a ciência pesquise sobre os mistérios do universo, a psicologia estude sobre a psique humana, a medicina avance sobre o funcionamento do nosso organismo e a espiritualidade nos ampare em nossa fé, parece que a vida é fazer perguntas para as quais só nós temos as respostas!

Quem sou eu? Qual o meu propósito neste mundo? Para onde eu vou? São enigmas que rodam em nosso sistema operacional e voltam como pop-ups sempre que nos esquecemos que se estamos aqui, é por um motivo, sermos felizes! Todos nós, do fundo da alma, desejamos ser felizes.

A questão é que ser feliz para mim, pode não ser o mesmo que ser feliz para você. Por isso, não adianta regularmos a nossa felicidade por aquilo que é do outro. Não vamos conseguir extrair suco de uva de uma dúzia de laranjas. Se quisermos saber quem somos, precisamos saber qual é a nossa essência porque só ela vai nos dar a nossa razão de ser.

Acontece que toda a base de pensamento do ego é por comparação, julgamento. Eu me espelho no outro para ter uma referência para mim de quem eu sou. O problema é quando em nosso processo de autodescoberta, não aceitamos que somos uva, porque queremos ser laranja.

A inconsciência é a escuridão da alma. Quando não nos amamos por aquilo que somos, ficamos presos ao ego que diz: “Eu não sei quem sou, pensei que eu era laranja e agora descobri que sou uva. O que eu faço comigo?”
Esta é a base de todo sofrimento humano: viver afastado de sua verdadeira natureza.

Quando eu me aceito, eu me transformo. O sofrimento estanca e eu posso aproveitar muito melhor o tempo que eu tenho para desfrutar das coisas boas que a vida no corpo tem a oferecer!

Quer saber se você é uva ou laranja? Seu Mapa Astral pode ajudar nisto!

Faça Seu Céu Brilhar!

Contato:
Maria D’Arienzo – Astróloga e Master Coach
Faça seu Mapa Astral
WhatsApp: (11) 99251-7624
Site: https://facaseuceubrilhar.com.br/