A vibração da semana, representada pela carta do Tarô O JULGAMENTO, é benéfica, e estará propiciando a inventividade, exaltação e entusiasmo!

Será bastante possível trabalhar sobre a saúde restabelecendo as funções energéticas e a vitalidade do corpo físico.

A cura alcançada também pela conhecida “medicina milagrosa” será possível, através do poder da fé, banhos de ervas, meditações e orações!

Cada um estará sendo levado á refletir sobre sua missão pessoal, e aqueles que ainda não tenham a compreensão sobre o que seja de fato, importante realizar na vida, certamente estarão recebendo influências positivas para compreender!

Mesmo que de alguma forma, viemos a nos sentir julgados pelas nossas ações passadas, receberemos as condições necessárias para resolver quaisquer que sejam as adversidades, e ainda mais tendo o merecimento, a providência Divina não hesitará em ajudar!

É importante redobrar também a cautela nas relações, pois algumas pessoas estarão agindo com falsidades, movidas pela inveja, e com intenções de prejudicar!

Qualquer descuido, e ou ingenuidade, estará abrindo portas para que as energias dispersivas dos inimigos consigam provocar confusões e problemas.

Em alguns momentos é provável que se sinta demasiadamente triste e insatisfeito com a vida, e com as situações vividas até o momento, mas a qualquer sinal de desesperança é de fundamental importância elevar os pensamentos e sentimentos, para não cair na estagnação!

As tristezas e insatisfações são temporárias, devido ás oscilações energéticas tanto do externo, como também no interno.

O recolhimento (sempre que possível), será uma boa opção durante a semana, para além de se afastar de pessoas que não contribuem positivamente em nossas vidas, para também poder refletir melhor e alcançar o equilíbrio que esteja faltando.

Desejo uma abençoada semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra