A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) confirmou a identidade do corpo encontrado esquartejado na estação de tratamento de esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), na Asa Sul. A vítima é Thalita Marques Berquó Ramos, de 36 anos.
Identificação e causa da morte
A confirmação da identidade ocorreu em 13 de fevereiro, após exames antropológicos e genéticos. Segundo o laudo da PCDF, a causa da morte foi “traumatismo crânio encefálico por ação contundente”, o que indica um impacto forte no crânio.
Dinâmica do caso
A cabeça da vítima foi localizada no dia 14 de janeiro, dentro da estação de tratamento de esgoto da Asa Sul. No dia seguinte, outras partes do corpo foram encontradas por funcionários do local.
A estação recebe e trata esgoto de diversas regiões do Distrito Federal, incluindo Asa Sul, Guará, Cruzeiro, Sudoeste, Lago Sul e Núcleo Bandeirante, antes de despejar a água tratada no Lago Paranoá.
Investigação policial
A PCDF informou que a investigação está em andamento e que não divulgará detalhes até o momento oportuno. Ainda não há informações sobre suspeitos presos.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia, que segue com as apurações para esclarecer o crime.
Com informações do G1.