Um sargento da Polícia Militar, identificado como Samir Carvalho, assassinou sua esposa, Amanda Fernandes, dentro de uma clínica médica em Santos (SP), após enganar os próprios colegas de farda. Segundo registro da Polícia Civil, Samir soube que a esposa e a filha estavam em consulta, levando o médico a trancar as duas em uma sala e acionar a PM. Ao chegar, os policiais foram enganados pelo sargento, que levantou a camisa para mostrar que estava desarmado. No momento em que a porta foi aberta, ele pegou uma arma escondida, atirou contra a esposa e a filha, e ainda desferiu cerca de dez facadas em Amanda, que morreu no local.

O crime ocorreu na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Marapé. A filha foi socorrida para a Santa Casa de Santos, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) divulgou versão diferente, afirmando que a mulher foi encontrada morta e a filha ferida pelos policiais. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o caso, com acompanhamento da PM.
Com informações do g1.