Cautela e busca pela verdade são os principais conselhos para o final de semana em que a LUA comanda as energias

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A LUA, nos alerta para termos o extremo cuidado ao
lidar com os outros e a policiar os nossos sentimentos, pensamentos e ações, pois, a energia do período poderá atrair problemas, gerar desordens, discussões, traições e instabilidades espirituais e emocionais.

No caso de acordos, negociações e qualquer decisão burocrática, o conselho é para ter muito cuidado para não sofrer prejuízos. É bom ler e revisar minuciosamente tudo o que for acordado e escrito, pois, se houver a mínima chance de pessoas mal-intencionadas obterem vantagens por meios ilícitos, certamente se valerão desta oportunidade.

No sentido místico e espiritual, os nossos dons e habilidades psíquicas estarão ativos e, com muita calma e concentração, poderemos fazer o bom uso destas habilidades, para agirmos assertivamente pela intuição e trazer luz ao que no momento se encontra obscuro.

As negatividades poderão ser evitadas e combatidas, no entanto, a prudência e a vigília serão primordiais para nos desviarmos dos perigos. Por mais que não seja uma tarefa fácil, a humildade e a simplicidade ajudarão! Devemos ter em mente que somos constantemente influenciados por seres e forças negativas e erram aqueles que pela soberba, ganância e prepotência, se sentem os donos da verdade e imunes aos ataques do baixo astral!

A lua é uma carta ilusória e tudo o que nos for dito, ou apresentado, deve ser desconfiado. Deve ser buscada a veracidade! Dada as instabilidades do período, poderemos nos sentir sufocados em problemas que, a princípio, nos pareçam ser difíceis, ou até impossíveis de serem resolvidos, no entanto, como nada na vida é eterno, as negatividades não perpetuarão e, em breve, novas energias chegam para podermos, com fé e confiança, rompermos as adversidades e nos equilibrarmos!

Esperança é a palavra-chave do período e, por mais que a escuridão assombre a nossa mente e coração, não esqueçamos que a luz reside em nós e que podemos iluminar tudo ao nosso redor! Se mantenham firmes!

Que a luz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.