A Força eleva capacidade de enfrentar e superar obstáculos

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A FORÇA, é positiva e eleva as nossas capacidades e habilidades para enfrentarmos os obstáculos e superá-los!

Esse arcano não se refere à força física, pelo contrário, devemos nos atentar para não sermos influenciados pelos baixos instintos (aqueles que o ser humano deveria aprender a controlar), tais como raiva, agressividade, ganância, maldades, prepotência e tirania, pois, esses instintos, além de primitivos, não promovem a evolução física e espiritual e somente causam dores, mágoas, derrotas e decepções!

Em seu sentido básico, a Força do tarô simboliza o “espirito que domina a matéria”, a inteligência que doma a brutalidade e não o contrário. Portanto, devemos nos esforçar para controlarmos os nossos defeitos, moldá-los e aperfeiçoarmos constantemente quem somos e os nossos dons!

Apesar de como cada um sinta e compreenda as condições da vida, seremos influenciados a querer vencer os obstáculos, a fazer valer os nossos direitos e dominar as circunstâncias negativas, corruptas e opressoras, que tentam constantemente, lançar-nos à miséria em vários sentidos!

A vibração do fim de semana anuncia a possibilidade clara de chegarmos onde queremos e o domínio total de uma situação. No entanto, para conseguirmos controlar os efeitos dos acontecimentos, devemos ter a clareza das metas a serem atingidas e a determinação para impormos a nossa vontade perante tudo o que representa uma ameaça, uma contrariedade e imposição!

No sentido da saúde, a energia do fim de semana favorece a cura e potencializa os efeitos dos tratamentos tradicionais, naturais e místicos, pois, o magnetismo, aliado ao poder interior e à fé, certamente impulsionará o regresso à saúde e a elevação da vitalidade!

O fim de semana poderá ser muito bem aproveitado. A vibração não desfavorece os encontros, as festividades e as recreações em família e com os amigos. As caminhadas, os banhos de sol e o contato com a natureza, proporcionarão um bem gigantesco para corpo, mente e emoções, afinal, em meio a tantos envenenamentos pelo MEDO, precisamos descarregar as más vibrações e recobrarmos a nossa coragem!

E se der vontade, abrace uma árvore! Louco, é quem não sabe ser feliz!

Que a luz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.