“A força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável” – Mahatma Gandhi

A vibração do fim de semana, representada pela carta do tarô, A FORÇA, é auspiciosa, e representa a capacidade para alcançarmos os nossos objetivos, combater as dificuldades, e concentrar a nossa energia interna na construção e realização do que almejamos.

Esse Arcano não está relacionado à força física e bruta, pelo contrário, ele representa “o nosso Leão interior”, que são todas as nossas capacidades e qualidades para agirmos assertivamente perante as circunstâncias da vida.

Também significa a necessidade de controlarmos a nós mesmos, a fim de não sermos dominados pelos baixos instintos, estes que escravizam a humanidade, e a faz beirar a irracionalidade e o caos.

Durante o fim de semana, poderemos sentir uma oscilação energética e emocional, cambalear entre o equilíbrio e desequilíbrio, tristeza e felicidade, tudo ao mesmo tempo, porém, é diante das instabilidades, que devemos acionar os nossos mecanismos internos, para vencermos as limitações e controlarmos as circunstâncias negativas.

Como diz o ditado popular: “Não deixe a peteca cair”.

Deveremos confrontar com toda a nossa força, tudo que nos desequilibra e nos entristece, impor a nossa vontade sobre tudo o que nos sufoca, e manter as nossas metas firmes, mesmo que no momento, tudo se apresente desfavorável à elas.

No amor, a vibração imbui um novo vigor nos relacionamentos, e favorece a superação das adversidades que vêm afetando a harmonia e a união.

Aos solteiros, a energia atrairá uma nova paixão, que poderá resultar em um novo relacionamento. As conquistas estarão em alta, e o magnetismo elevado certamente aproximará uns aos outros, e a princípio, favorecerá os encontros, as “ficadas” e o sexo.

Em nível de saúde, a vibração favorece a cura, a recuperação rápida de uma enfermidade, ou até mesmo que cada um consiga se sentir bem, e se fortalecer para não sofrer mal estares.

A vibração do período ao ser corretamente canalizada, certamente atrairá novas oportunidades na vida, inclusive, beneficiará também a área material e profissional, nos permitindo conquistar bons lucros, vantagens, a prosperidade, e recebermos notícias importantes e promissoras.

“Se concentre para assumir a importância devida das coisas, não diga que a ‘uva estava verde e você não a quer mais’, lute contra tudo que lhe desanima, valorize a si próprio, afirme e decrete a sua vitória”.

“A força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável” Mahatma Gandhi.

Desejo boa sorte!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo - Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano. E-mail: diego.dimera@gmail.com | Whatsapp: (11) 96311-8553 | Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera | Facebook: Diméra