Acidente com ônibus que transportava religiosos de Araçariguama deixa mortos e feridos na BR-116

A Prefeitura de Araçariguama decretou nesta terça-feira (21) luto oficial de três dias depois que quatro pessoas, membros de um grupo religioso, morreram em um acidente na Bahia.
O ônibus, que transportava um grupo religioso de Araçariguama para um encontro do Movimento Nacional Para Evangelização do Sertão Nordestino no interior de Pernambuco, tombou na Bahia.
O grupo de missionários saiu do Centro Religioso Vale da Benção com destino a Exú, em Pernambuco. Quando o veículo estava passando entre as cidades de Euclídes da Cunha e Canudos, na Bahia, a uma distância de seis horas do destino final, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo tombou na BR-116.
Quatro pessoas morreram no local, sendo três mulheres e um homem. Testemunhas contaram que dezenas de pessoas ficaram gravemente feridas e precisaram ser levadas para hospitais da região.
Os mortos foram identificados como José Roberto Carvalho, Maria Aparecida Farias, Maria de Lourdes Florentino e Sônia Alcântara. Todos os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Não há detalhes sobre sepultamento.
O Centro Religioso Vale da Benção informou, em comunicado oficial, que já montou um comitê de crise para atender às ações emergenciais e também dar assistência às famílias das vítimas.
(Fonte: G1)