Agentes integram oficialmente unidades especiais da GCM de São Roque | O Democrata

Três agentes da guarda municipal passaram a integrar oficialmente as unidades do Canil e de Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROMO) da corporação. Os profissionais já atuavam na guarda e passaram por um período probatório dentro de cada unidade especial e agora integram de forma oficial as equipes com a entrega do braçal e boina da corporação, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 1° de julho, no canil da GCM. O evento e contou com a presença de membros da divisão de esportes, trânsito e do vice-prefeito, Maique Boccato.

“É um momento especial porque estes agentes agora integram oficialmente as unidades especiais da Guarda Municipal de São Roque, ampliando a atuação destas equipes e do próprio campo de ação da GCM, “, afirmou o Comandante da GCM, Samir Vidal Baptista.

Para integrar as unidades, os agentes passaram por um processo de especialização, para que pudessem realizarem trabalhos específicos feitos por cada unidade. Com a posse, Luiz Rodrigues de Oliveira e Pablo William Colto Moreira passam a fazer parte da equipe especializada no treinamento e ação com cães, enquanto Eduardo Augusto Gaspareto Mosca integra a ROMO, no policiamento por motos.

“É com muita alegria que vemos estes agentes integrarem a equipe especializada da nossa Guarda Municipal, reforçando as atividades desta corporação que serve e protege nossa população todos os dias”, afirmou o vice-prefeito.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados