Alguns bairros de São Roque vão ficar sem água até a noite desta terça-feira (6) | O Democrata

A Sabesp realiza nesta terça-feira, 6 de abril, serviços de reparo para conter um vazamento na adutora localizada na Avenida Antônio Panelline, na altura do número 2.600, na zona leste de São Roque.

A adutora faz parte do Sistema Mosteiro/Mailasque, que abastece cerca de 2 mil ligações de água.

Equipes da Sabesp já estão fazendo a manutenção e a previsão é que os serviços sejam concluídos no início da tarde desta terça-feira. A normalização do fornecimento de água ocorrerá de forma gradual durante a noite desta terça-feira.

Durante os trabalhos, haverá intermitência no abastecimento. Os locais mais afetados serão os bairros que ficam nas partes mais altas desta região: Aigle de Medeiros, Alto da Serra, Alto do Sabiá, Altos de São Roque, Bosque do Sol, Condomínio Ponderoso, Engenho, Jardim do Sol, Jardim Mailasque, Jardim Ponta Porã, Jardim Dona Pina, Jardim Mosteiro, Jardim Rene, Jardim Villaça, Josefina, Loteamento Ponderosa, Mailasque, Monserrat, Ponderosa, Ponta Porã, Ponte Lavrada, Rosário, São João Novo, São João Velho, São Roque Velho, São Roque Ville, Taipas de Pedra, Taxaquara, Vicente da Costa, Vila Alpinas, Vila Antártica, Vila Arruda, Vila Capaele, Vila Darcy Penteado, Vila dos Alpes, Vila dos Canos, Vila Vilma, Vila Vinhas, Vilassa, Vinhas do Sol e Vinhas João Paulo II.

Lembrando que os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24h, não sentirão intermitência no abastecimento. A recomendação é para o uso racional da água neste período. Quaisquer dúvidas, procure a Sabesp pelos canais de atendimentos aos clientes: telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou pelo aplicativo da Sabesp para Android e iOS.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.