Av. José Maria Whitaker segue com 2ª fase do recape e serviços são concluídos no Centro, Vila Granada e Vila Barreto

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria da Casa Civil e Planejamento, concluiu na última semana os trabalhos da segunda etapa do recape asfáltico na Avenida Dr. José Maria Whitaker, enquanto que na Rua Hermes Dório Natale, no Jardim Cruzeiro, os trabalhos foram terminados totalmente. Os serviços foram iniciados no mês de abril e, após liberação da Caixa Econômica, foi concluída a pavimentação do outro lado da via. 

Além deste trecho, foram finalizadas as atividades nas avenidas Horário Manley Lane e Francisco Martins Arruda e na Rua Francisco Arena, ambas localizadas na Vila Granada, e nas ruas Paulo Ferraz Braga e 9 de Julho, estas situadas no Centro. 

Por fim, na Vila Barreto, as obras também foram finalizadas nas ruas Luiz Rodolfo Cavalieri, Honório Pereira Domingues, Jocelino Ferreira dos Santos, José Pecorari e Mackenzie.

Fruto de convênio firmado entre a Prefeitura de Mairinque e o Governo Federal, essas obras foram executadas pela empresa Platium WS Construções que fez a limpeza, aplicação da massa asfáltica e sinalização dos trechos, sendo que os serviços foram supervisionados pelos engenheiros da Secretaria, com apoio do Departamento de Trânsito da Prefeitura no controle tráfego local.

De acordo com Secretário da Casa Civil, Guilherme Câmara, grande parte das obras de recape que estão previstas neste convênio já foram finalizadas. “A maioria das obras de recape, que correspondem a este convênio firmado com a Caixa, já foram finalizadas, faltando apenas na Avenida José Maria Whitaker o início da terceira etapa de trabalhos, que corresponde ao trecho em frente ao Pronto Atendimento”.