Bombeiros informam que grave acidente foi causado por um único veículo

Na manhã desta sexta-feira (13), na altura do quilômetro 98 da Rodovida Raposo Tavares, em Sorocaba, houve um acidente envolvendo cerca de 16 veículos. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, tudo começou na madrugada, quando um automóvel, por motivos ainda desconhecidos, diminuiu a velocidade.

Ainda segundo os bombeiros, 51 pessoas ficaram feridas, sendo 45 em estado leve e duas com quadro clínico grave, além de quatro mortes.

Duas pessoas que morreram estavam numa van que ficou prensada, enquanto as outras duas vítimas eram motoristas de caminhões envolvidos no acidente.

Uma van que prestava serviço de transporte para a Prefeitura de Itapeva estava levando pacientes para consultas médicas em São Paulo e acabou se envolvendo no acidente. O número de pessoas que estavam no automóvel não foi divulgado, mas, de acordo com a prefeitura, não há feridos em estado grave.

Há, pelo menos, seis quilômetros de lentidão na rodovia. A pista marginal no quilômetro 99, com alternativas nos quilômetros 100 e 102 são opções de desvio.