Câmara aprova Projeto de Abertura de Crédito para construção de Policlínica

Na última semana, quatro projetos de lei foram deliberados em regime de urgência pela Câmara de Mairinque. As proposituras, de autoria do prefeito Alexandre Peixinho, tratam da autorização para abertura de créditos adicionais especiais na contadoria do município. Os recursos visam atender a despesas de convênios do município com os governos federal e estadual. Os repasses totalizam R$ 1.311.643,00.

Entre os projetos aprovados está a Abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 800 mil para construção de uma Policlínica no bairro Jardim Cruzeiro.

Segundo a Prefeitura de Mairinque, o projeto da Policlínica está em fase de aprovação com a CAIXA Econômica Federal, e as obras terão início após a aprovação do mesmo.

A área destinada para a construção da Policlínica é de 373,00m² e está localizada na rua Silvino Vieira, no bairro Jardim Cruzeiro, atrás da Escola Municipal Professor Educador Paulo Freire.

“Com essa nova instalação, todos os serviços já oferecidos pelo Centro de Diagnóstico e Especialidades Médicas – CDEM de Mairinque serão realocados para a Policlínica, que atenderá as seguintes especialidades: Ortopedista, Otorrinolaringologista, Neurologista, Oftalmologista, Dermatologista, Gastroenterologista, Ultrassonografia, Fisioterapia. O novo local possibilitará uma melhora na qualidade e na eficiência dos serviços e atenderá a demanda do município”, disse a Prefeitura.

Alan Vianni