Câmara de São Roque divulga lista de classificação do Concurso Público para o cargo de procurador jurídico

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque e a Fundação Vunesp, tornam público o resultado dos recursos interpostos ao conteúdo da prova prático profissional e a lista classificatória dos candidatos ao cargo de Procurador Jurídico, de acordo com o Edital do Concurso Público 2019.

Realizada em 26 de janeiro, a prova prático profissional é a segunda fase de avaliação para o referido cargo, sobre a qual cabia recurso de seu conteúdo os quais foram avaliados pela Fundação Vunesp, responsável pela realização das provas, e sua publicação ocorre juntamente com a publicação da lista de classificação, ambas divulgadas simultaneamente nos sites www.vunesp.com.br e www.camarasaoroque.sp.gov.br.

Cabe ressaltar que é permitida interposição de recursos sobre a lista de classificação no prazo das 8h do dia 04 de maio às 23h59 do dia 05 de maio, somente através do site www.vunesp.com.br.

Após decorrido o prazo, os recursos são analisados pela equipe de concursos da instituição, após a qual os resultados com a lista dos candidatos habilitados à convocação para o cargo de Procurador Jurídico será divulgada também nos sites da Vunesp e da Câmara Municipal.