Cantina Tia Lina realiza janta beneficente em parceria com a Paróquia Bom Jesus e Santa Cruz

Neste sábado, 23, a Cantina Tia Lina e a Paróquia Bom Jesus e Santa Cruz, de Canguera realizarão um jantar beneficente de gastronomia italiana. Os ingressos serão vendidos por de R$100 e a renda será revertida para as ações da igreja.

“O Jantar Italiano é muito importante para a paróquia a ‘tia Lina’ é frequentadora de nossa igreja. Como o restaurante dela tem muito prestígio na região, sempre realizamos o evento em conjunto e alcançamos o resultado esperado”, conta o padre Flávio.

A chef da Cantina Tia Lina, Carol Góes, comemora: “Nas edições passadas recebemos, em média, duzentos convidados e ficamos muito honrados em participar dessa causa nobre”.

O menu será composto por pratos de Boas Vindas, Mesa de Especialidades, Salada Tropical, Pratos Quentes, Sobremesas, Bebidas e Mesa de Café.

Cardápio:

Boas-vindas: Rissoles mussalara de búfala com tomate seco, Calzone de calabresa e Bruschetta ala Tia Lina;

Mesa de Especialidades: Salada capresi com seleção de tomates nobres e lascas mussarela de búfala, Abobrinha com azeitonas verdes e amêndoas, Terrine de gorgonzola servido com chutney de frutas vermelhas e balsâmico e muito mais;

Salada Tropical: morangos e batata palha, seleção de folhas frescas, manga em cubos, guarnecida de molho mostarda e mel;

Pratos Quentes: Conchiglia quatro queijos, Polenta com ragu, Lasanha ao forno, Escalope de filé mignon guarnecido de batata rústica temperada ao molho madeira e com champignon e muito mais;

Sobremesas: Caçarola da casa com espuma de baunilha, Sorvete de creme com calda de chocolate e Gelatina ala arcobaleno com frutas da época.

Serviço:

Jantar Italiano
Data: 23 de março
Horário: 20h
Ingresso: R$100
Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque
Contato: (11)4711-2018 / http://www.cantinatialina.com.br/