Carta do Eremita mostra energia de revelações para o final de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O EREMITA, nos concede a habilidade para consultarmos a nossa consciência, para conseguirmos encontrar as respostas que precisamos, para corrigir os nossos erros e para adotarmos novas condutas na vida.

A energia do período ajudará a solucionar diversos problemas, porém, é extremamente necessário, confrontar os nossos conceitos e convicções e nos permitirmos aceitar a verdade, que está além da nossa percepção. Muitas vezes, acreditamos estar certos e julgamos erroneamente a vida e os outros, na crença de que somos vítimas das circunstâncias, sendo que o efeito é totalmente inverso, pois, nós mesmos, nos colocamos em situações conflituosas por agirmos sem reflexão e por ideias distorcidas e obsoletas.

A vibração do fim de semana trará revelações. É a hora da verdade que se manifesta para podermos compreender o que até então estava oculto ou negligenciado por nós. Não há nada que consiga se manter obscuro pelos efeitos da prepotência e ignorância. Cedo ou tarde, a verdade chega!

É um bom momento para refletirmos sobre a vida e os problemas que tornam a nossa caminhada difícil e dolorosa. Bom é sermos prudentes para não cairmos no círculo vicioso de erros que impedem a nossa evolução física e espiritual!

A energia do período favorece nos dedicarmos à espiritualidade, portanto, orações, meditação e banhos de ervas, certamente energizarão a aura, dissolverão as negatividades e elevarão as energias!

Para aqueles que sofrem por alguma instabilidade na saúde, a vibração atuará de forma a repor a vitalidade física e ajudar nos processos de cura, inclusive, o contato com a natureza trará muitos benefícios ao corpo, mente, e emoções.

Para muitos, a caminhada tem sido árdua e sofrida, no entanto, não podemos permitir e nos desviar da fé e da esperança. Continuarmos na busca da luz, afinal, desistir nunca será uma opção, pois, cada um de nós está trilhando um caminho infinito da evolução física e espiritual!

Não podemos esperar de braços cruzados a vinda de um novo ciclo, como se fossemos seres dependentes das mudanças, pelo contrário, uma nova fase pode ser iniciada ao estabelecermos novas perspectivas de vida e adotarmos novas posturas, confiantes do novo que virá e inundará as nossas vidas com realizações e alegrias!

Que a luz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.