Carta do papa favorece energia dos encontros

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O PAPA, nos aconselha a ouvirmos a voz do alto, aquela conhecida também por consciência e que, muitas vezes, ignoramos desenfreadamente!

A reflexão é oportuna para podermos corrigir nossos erros e nos atentarmos às consequências geradas pelos nossos atos, nos advertindo até então a agirmos na legalidade, moralidade e de forma reta e direta, respeitando a justiça, e estando conscientes do que realmente seja o certo!

Em seu sentido negativo, adverte aqueles que movidos pela soberba e prepotência. Pessoas que se sentem os donas da verdade, atrairão atrasos e bloqueios. Tal condição, além de impedir a evolução espiritual também acarretará diversos problemas com os outros e na vida.

No aspecto positivo, indica a vinda de uma pessoa que em muito beneficiará, seja com conselhos importantes e assertivos ou com alguma ajuda mais substancial. De todo modo, o apoio que chega, ajudará a superar os obstáculos e trará uma visão ampla, que possibilitará uma melhor compreensão sobre os fatos ocorridos.

O fim de semana poderá ser muito bem aproveitado, os encontros em casa, com a família e amigos será favorecido, e inclusive, a área das amizades receberá boas influências, o que fará com que as boas novidades junto a todos possam ser vividas! É um bom período para se dedicar aos amigos, reforçar os laços, alimentar as amizades e, pelo companheirismo, anular a solidão e o distanciamento.

A energia do período nos convoca a nos dedicarmos melhor à espiritualidade, às orações, meditação e todas as
práticas religiosas, as quais são favorecidas e em muito contribuirão para o fortalecimento da fé, da esperança, e na elevação das energias, portanto, busque se conectar com os planos superiores!

No amor, a vibração é positiva, favorece as uniões e os relacionamentos. Uma decisão mais profunda neste setor, como um casamento, por exemplo, será sólida e valorizada no afeto.

Como conselho, o banho feito com Erva Doce limpará e energizará a aura, proporcionará aquela sensação gostosa de “leveza”, auxiliará no combate a depressão e fortalecerá o interior, aproveite!

Que a luz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.