Cartório Eleitoral de Mairinque faz alerta para o cadastramento biométrico

O Posto de Atendimento do Cartório Eleitoral de Mairinque está realizando o cadastramento biométrico obrigatório dos munícipes. O atendimento acontece na Casa do Cidadão, localizada à Av. 27 de Outubro, nº 371 – Vila Sorocabana, e será realizado até o 19 de dezembro deste ano.

Para o cadastramento biométrico é necessário que os interessados apresentem o RG, o título eleitoral (se tiver) e comprovante de endereço recente (últimos três meses). Vale lembrar que a biometria deve ser feita até o sob pena de cancelamento do título, caso o cidadão não faça o procedimento até a data limite estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral. 

Além desse serviço, também é possível fazer a emissão, revisão e até mesmo transferência de títulos eleitorais, bem como a quitação de débitos com a Justiça Eleitoral.

Esse serviço é resultado de um convênio de cooperação firmado entre a Prefeitura e o Cartório da 131ª Zona Eleitoral – São Roque com a intenção de facilitar o acesso da população ao serviço, evitando filas nos Cartórios Eleitorais.

O agendamento é feito exclusivamente pelo telefone 4718- 9054 e o horário de atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.