“ Cidades em Festa e sua Fundação!”

1857 – Ibiúna – 2018

A histórica cidade e Estância Turística de Ibiúna lugar das tradições religiosas e culturais vai completar no dia 24 de março de 2018 mais um Aniversário de Fundação, completando seus 161 anos. Logo cedo á presença marcante de nossa gloriosa e querida Corporação Musical Lyra Unense e Autoridades Municipais locais e da região, abrem as Comemorações deste dia em grande estilo, atrações o dia todo.

Parabéns Ibiúna pelos seus 161 anos de muitas histórias tradicionais e muito mais, sendo o “Cinturão Verde do Estado de São Paulo e o maior município geograficamente territorial de toda região”, com mais de 170 mil habitantes, sendo assim, uma “exemplar cidade” tendo como Padroeiros Nossa Senhora das Dores e São Sebastião.

Cidade Santuário Diocesano de São Miguel!

1889 – São Miguel Arcanjo – 2018

A Capital ds Uva Itália, das Uvas Finas e dos Vinhos Artesanais e Cidade Santuário Diocesano de São Miguel Arcanjo vai completar no dia 1 de abril de 2018, os seus 129 anos de Fundação e de Histórias.

Com atrações, sessão solene e inaugurações que serão comemoradas no decorrer deste dia, temos muito em parabenizar está tão cativante cidade Santuário e Capital da Uva Itália por está data, tendo como Protetor e Padroeiro  nosso grande Arcanjo São Miguel! Viva São Miguel Arcanjo! Bem como o berço dos Cardeados e Marabuntas!

Mensagem

Aproveitamos lembrar que no dia 22 de março, que foi dedicado exclusivamente ao “ Dia Mundial da Água”, na qual prestamos homenagens á nossa imponente cartão de visitas, que é a “Centenária Represa de Itupararanga” de nossa Mairinque, Ibiúna e região de Sorocaba! Uma data sempre lembrada “Água fonte de vida”

Homenagens de Roque do Museu sacro e de Clemildo!

Sítio Velho do Guayanã de Mayrink

Estrada Municipal Dom Ernesto de Paula s/nº

Bairro Guaianã

Telefones- (11) 4708-2585 / (15) 9-9692-3672

Ver pelo facebook da Prefeitura de Mairinque para ver fotos do Museu Sacro!

 

Texto: Roque do Museu Sacro