Cláudio Góes apresenta nos próximos dias balanço das contas municipais

“2017 foi o tempo de colocar a casa em ordem, pagar as contas, renegociar as dívidas e contratos, adquirir equipamentos para a prefeitura voltar a atender a população com qualidade. 2018 será um ano de mais trabalho ainda com foco no atendimento das demandas de cada bairro e no bem estar do cidadão”, assim declarou o prefeito de São Roque Cláudio Góes em sua rede social. Na última semana de dezembro Góes se reuniu com os vereadores do município para dialogar sobre as proposituras do executivo referente a diversos assuntos relevantes e apresentou vários projetos que serão realizados no ano de 2018.

O prefeito fez também um breve relato sobre as ações do executivo neste ano de 2017, evidenciou o trabalho desempenhado buscando o reequilíbrio financeiro do município e comunicou que nos próximos dias, após o fechamento do balanço financeiro e orçamentário de 2017, apresentará o resumo das ações do governo nesse primeiro ano de mandato.

O vereador Júlio Mariano também usou as redes sociais para adiantar alguns dos projetos para 2018. “Com alegria tomamos conhecimento que a dívida encontrada na prefeitura está praticamente paga. O governo deverá iniciar o ano de 2018 com 17 obras, algumas de grande relevância para população são-roquense”.

Para o prefeito, essa reunião amplia a proximidade entre o Executivo e Legislativo, gerando mais benefícios para a população. “Temos que continuar trabalhando em conjunto, para uma São Roque melhor e mais organizada”. Claudio destacou o trabalho dos edis e agradeceu o apoio que recebeu da maioria da Câmara durante este ano em todas a votações de projetos.