Condições de chuva aumentam nesta terça-feira

O tempo muda sobre a Grande São Paulo e áreas do Estado paulista a partir desta terça-feira (6). O aumento do calor e da umidade, vão favorecer novamente a ocorrência das pancadas de chuva com raios.

Uma mudança na circulação dos ventos traz de novo o ar quente e úmido para São Paulo aumentando a chance de chuva de moderada à forte intensidade por áreas do interior. A possibilidade de chuva ainda será baixa somente nas cidades que fazem divisa com o Paraná.

Tempo na Grande SP

A Grande São Paulo fica com o céu mais nublado ao longo da terça-feira e ocorrem breves períodos de melhoria. O dia já amanheceu com chuvisco em algumas áreas e volta a chover principalmente à tarde e noite, em geral com fraca intensidade. Por conta do excesso de nuvens, as temperaturas vão continuar mais amenas sobre a região metropolitana com a máxima prevista em torno dos 24°C.

No litoral e no Vale do Paraíba há previsão de chuva a qualquer hora do dia o tempo segue instável ao longo do dia.

Tendência para a semana

Ao longo da semana, a sensação de abafamento vai aumentar por todo o Estado de São Paulo. As áreas de instabilidade voltam a influenciar as áreas paulistas e todos os dias serão com pancadas de chuva