Confira as previsões do Horóscopo para cada signo

ÁRIES

Ariano, você estará recebendo energias positivas, que estarão atraindo muitas soluções para a tua vida.
O seu interior será renovado, permitindo que sentimentos e pensamentos negativos, sejam dissolvidos de você facilmente.
A sua criatividade estará em alta, contribuindo bastante para que suas atitudes sejam assertivas!
Aproveite a semana para refletir sobre tudo de ruim que lhe ocorreu, e por mais que seja difícil, perdoe e se sinta perdoado também, pois para que os fardos sejam dissolvidos de nós, é necessário o desapego de tudo aquilo que os alimentam!
Ao ter consciência de tudo o que o deprime, e trabalhando o desapego, é certo que o teu equilíbrio será restaurado e você estará mais forte.

TOURO

Taurino, alguns problemas estarão surgindo, para deixá-lo com aquela sensação de mãos atadas!
Durante a semana, é necessário ter muita paciência para com os outros, evitando brigas desnecessárias que somente drenam as nossas energias, nublando mais ainda a nossa percepção.
É importante refletir que alguns problemas na vida, são gerados pela nossa negligência, somos nós mesmos que nos colocamos dentro deles, mas a sabedoria para resolvê-los, reside em cada um!
O desconforto gerado pelos problemas será breve, e as soluções estarão surgindo também, através de algumas amizades que estarão dispostas a lhe ouvir e ajudar.
Seja persistente quanto aos teus objetivos Taurino, cuidado para não direcionar suas energias para todos os lados ao mesmo tempo.
Tenha foco!

GÊMEOS

Geminiano, as energias da semana provocarão uma libertação emocional muito forte em você.
É o momento de sentir o alívio desejado já há muito tempo, pois a vida é justa para com todos, e mesmo que essa justiça demore, ela jamais falhará, pois as leis de causa e efeito são inevitáveis!
Quem lhe feriu, responderá à vida pelo mal causado.
As vibrações da semana chegam fortalecendo o seu equilíbrio, portanto, aproveite para se direcionar ao novo, agir de forma diferente, reavaliar as ações que deram certo e as que não deram.
Muitos se colocam na seguinte postura:
“Seja o que Deus quiser”
Mas se esquecem, que DEVEM QUERER TAMBÉM!
A nossa vida recebe influências externas o tempo todo, mas cabe somente á nós, agirmos no direcionamento próspero dela.

CÂNCER

Canceriano, durante a semana você estará tendo a clara percepção das intenções negativas de algumas pessoas, sendo necessário tomar atitudes firmes, para colocar cada um no seu devido lugar!
Algumas pessoas estarão passando dos limites, e até sendo abusivas, não respeitando as tuas vontades, e tentando forçá-lo a coisas que você não deseja.
É muito possível que brigas ocorram, portanto, tenha cuidado para não alimentar momentos de tensão!
Mesmo que a semana exponha situações negativas para você, será muito bom para lhe deixar atento para se defender, pois nenhuma máscara se manterá intacta por muito tempo.
É chegada à hora de provocar algumas mudanças, de não desperdiçar energias com situações e pessoas que não merecem!

LEÃO

Leonino, a vibração da semana estará lhe dando todas as forças necessárias para superar as tristezas e decepções!
O momento é para absorver a sabedoria aprendida, organizar os pensamentos, encerrar situações que não geram mais energia, e seguir em frente!
As negatividades, assim também como as pessoas, só nos prejudicam quando damos o poder á elas, portanto, assuma o poder que reside em você, e se imponha com coragem, determinação e fé, contra tudo aquilo que tenta desequilibrá-lo!
Oportunidades estão chegando em breve, para que você possa agir na realização dos teus desejos, mas o momento agora é para trabalhar no teu equilíbrio e se fortalecer.

VIRGEM

Virginiano, a energia da semana estará provocando mudanças em seus caminhos, mas essa transição poderá fazê-lo sentir oscilando muito, sendo bem mesmo os altos e baixos da vida.
Mas essa mudança, mesmo provocando oscilações, estará o ajudando a se organizar melhor, e a se direcionar com assertividade em teus objetivos, estes que certamente, estarão sendo alcançados!
Procure não exigir demasiadamente de você, solte-se um pouco, e permita-se seguir naturalmente, pois quando liberamos a pressão, tudo passa a ser superado com mais facilidade.
A vida sempre muda e estará trazendo oportunidades para você aproveitá-la!
Tudo estará se encaixando e você ficará bem.

LIBRA

Libriano, você estará passando por uma fase de transformações e algumas amizades serão cortadas da sua vida.
Esse corte de relacionamentos não é para lhe deixar triste, mas para expurgar aqueles que não mereçam mais estar presente em seus caminhos.
É chegada à hora de reavaliar profundamente tudo o que se viveu e tomar a atitude de reformar a vida, encerrando o que não lhe acrescenta mais nada de bom e se voltando ao novo!
A sua vitalidade estará sendo fortalecida, o deixando com mais disposição para buscar novas situações para serem vividas, será difícil ficar parado por muito tempo.
Se volte uma pouco mais a fé, dê-se um momento para agradecer ao universo por tudo o que você obteve e fazer os pedidos do seu coração.
Trabalhar e cultivar a fé, os pensamentos positivos, estará aliviando o teu interior, experimente!

ESCORPIÃO

Escorpiano, mudanças lentas estarão ocorrendo em seu interior, lentas, pois você estará sentindo, vivendo, vibrando, cada momento dessas mudanças.
Você estará percebendo todos os bloqueios em seu emocional, que estão impedindo de você se sentir livre para viver a sua vida.
Tais mudanças estarão provocando uma busca dentro de si mesmo, ou seja, o fazendo se voltar profundamente á tua essência, descobrindo aquela força interna, jamais sentida.
É um momento propício para reconhecer também a tua importância na vida dos outros, e a diferença que você faz na vida delas.
É hora de mergulhar mais em si mesmo, destruindo as limitações que existem em você, não será fácil, mas a cada barreira superada, estará lhe deixando mais forte!

SAGITÁRIO

Sagitariano, você estará passando por algumas negatividades emocionais, sendo possível mesmo estar rodeado de muitas pessoas, se sentir sozinho.
A sua vida estará pedindo por renovações, e o passado deverá ser deixado para trás para que não sejam mantidas as amarras que o impede de ser feliz e liberto!
As negatividades serão passageiras, mas estará o forçando a dar uma pausa, o levando a reflexão!
Em breve tudo passa a melhorar, e você se sentirá mais motivado a viver a sua vida, aproveitando as novidades que estão chegando para teus caminhos.
Oportunidades relacionadas ao profissional também chegam em breve, e você melhorará esse setor!
Confie, você vai prosperar!
Boa sorte!

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, a vida muda quando estamos dispostos á essa mudança, e você terá as condições necessárias para se libertar pela mudança, de todos os efeitos negativos sofridos até agora.
Não foi fácil chegar até aqui, muitas batalhas foram travadas dentro e fora de você, mas a derrota só existe para aqueles que desistem e desistência não é uma opção para você.
Mesmo que seja necessário mudar radicalmente as tuas posturas e adotar novos conceitos, esteja certo que o novo sempre virá quando damos espaço para ele!
Algumas amizades estarão contribuindo com você, nem que seja para fazê-lo a se manter confiante, mas sozinho você não estará!
Respire fundo, descanse a mente e volte ao trabalho!
Tudo na vida tem um tempo certo para as realizações, e o teu tempo, chegará.
Boa sorte!

AQUÁRIO

Aquariano, você entrará em um novo ciclo energético, que estará provocando muitas oportunidades para você!
Um novo caminho se abre em tua vida, o favorecendo principalmente na área profissional, portanto, aguarde pelas novidades que estão chegando, pois muito trabalho você terá pela frente.
Novas amizades chegam, inclusive alguém para o amor, e para aqueles que estão solteiros, certamente estarão iniciando um novo relacionamento!
Você estará vivendo novos tempos de felicidade, tendo muitos eventos festivos para aproveitar e isso fará muito bem para você, dissolvendo desgostos que insistiram em se manter dentro de você.
Outro conselho aqui, é um pensamento á ser refletido:
“Atraímos tudo aquilo que vibramos”
O que você deseja atrair?
Vibre!

PEIXES

Pisciano, você tende a se ver em problemas em breve, mas o maior problema, é que você sem perceber, se coloca dentro deles!
Não se permita ficar lamentando sobre a vida e as decepções que o acomete, se não está favorável, mude.
Você tem toda a sensibilidade e competência para sair de todas as situações tempestuosas, tanto aquelas criadas por você mesmo, como as que os outros o força a entrar.
Dê um basta!
A tua felicidade, assim como toda a tua vida, depende somente de você mesmo.
A partir do momento que você quebrar esse ciclo de acontecimentos negativos e repetitivos, através de novas posturas, você estará se direcionando ao novo que precisa.
As vibrações da semana estarão o influenciando a buscar por novos rumos, e o teu equilíbrio estará sendo fortalecido para que você consiga enxergar o teu caminho através de outros ângulos, ou seja, será mais fácil identificar o que precisa ser feito por você.
Boa sorte!

Desejo que essa primeira semana de 2018 seja o início de muitas realizações!

Texto: Diego Medeiros Raposo