Confira as previsões do horóscopo para cada signo

ÁRIES

Ariano, novas vibrações estarão atuando em sua vida, atraindo oportunidades principalmente para a área material, sendo um momento favorável para se organizar melhor e agir com confiança e força.

Para aqueles que buscam um novo emprego ou oportunidades para melhorar o trabalho atual, certamente estarão conseguindo, pois as vibrações estarão provocando o “novo”.

Outro aspecto positivo será em teus sentimentos, onde muitos bloqueios e insatisfações, “aquele peso dentro do peito” acaba.

É um período muito favorável para você encerrar pensamentos e sentimentos que não te fazem bem, se desapegar das negatividades sofridas ultimamente, se abrindo às novas esperanças, e valorizando também a si próprio.

Está pesado e difícil?

Dê adeus às adversidades, pois agora o melhor é refletir sobre as experiências aprendidas e virar a página do livro da tua vida e seguir em frente.

TOURO

Taurino, você estará tendo dificuldades em tomar decisões, e facilmente estará se sentindo entre a cruz e a espada, não sabendo como agir, pois a insegurança estará vibrando mais forte em você.

A vibração da semana não estará atraindo situações negativas, acontecimentos ruins, você somente estará enfrentando uma oscilação em teus pensamentos e sentimentos, ou seja, estará tendo muitas dúvidas!

Essa oscilação não será duradoura, mas convém que você pense, reflita bastante, antes de agir!

É necessário esvaziar mais a mente, se desapegar um pouco de tudo aquilo que lhe seja constante, filtrando os teus pensamentos e jogando fora tudo aquilo que seja desnecessário, pois assim, você estará conseguindo com a mente renovada, agir assertivamente em tua vida.

Não adianta o caminho estar livre, se não sabemos andar sobre ele.

GÊMEOS

Geminiano, as vibrações da semana serão positivas para você, elevando principalmente as tuas forças, oferecendo a CAPACIDADE PARA AGIR!
Não cabe mais ficar lamentando sobre a vida, e como diz a expressão popular:
“Chorar pelo leite derramado”

O tempo agora é para seguir em frente em teu caminho, abandonando com confiança, tudo aquilo que não deu certo, pois muitas vezes algo não se concretiza, por lá na frente, não for de verdade, nos trazer felicidade.

“Há males que vem para o bem”

A semana é favorável para as relações de amizade e afetivas, e mesmo que você tenha que se posicionar sobre os assuntos do coração, nada ficará parado e sem soluções!
Respire fundo, busque toda a energia que existe dentro de você e vá em frente!
Você é mais forte do que imagina, mas muitas vezes não confia no que é capaz de realizar.

Vire as costas para aquilo que o deprime, e se permita viver as alegrias que você merece!

CÂNCER

Canceriano, durante a semana você estará recebendo boas vibrações pela vida, e mesmo que haja tempestades ao redor, caberá somente á você passar por elas ou não!

Muitas vezes, somos infectados pela obscuridade criada e vivenciada por aqueles que estão ao nosso redor, mas o conselho aqui é para se concentrar na tua luz, na tua felicidade, nos teus merecimentos e ser toda a luz quando o sol está encoberto.

A semana é favorável para obter lucros a partir dos contatos, o trabalho estará se desenvolvendo bem e os planos estarão sendo elaborados e concretizados.

A tua vitalidade estará elevada, não será difícil sentir aquela “disposição” para fazer de tudo um pouco.

Aproveite a tranquilidade que estará acessível à você, e mesmo que existam problemas e dificuldades para enfrentar, temos sempre a escolha de como lidaremos com elas, seja pelo desespero ou com a tranquilidade sustentada pela convicção de que tudo será resolvido.

LEÃO

Leonino, tenha cuidado com as emoções, pois elas tendem a ficar negativas e lhe influenciar a agir com prepotência e egoísmo, SEM PERCEBER!

Todos nós somos movidos pelos nossos instintos, pela frequência positiva ou negativa que estará mais forte em nós, e durante a semana é provável que o negativo esteja “vibrando”.

Temos os costume de ver e julgar as negatividades externas, mas será que sempre o lado de fora está ruim, ou somos nós mesmos, que não estamos tendo “bons olhos” para o que esteja lá fora?

Essa “sujeira” emocional será rapidamente banida, logo quando for compreendido por você, que o seu interior também precisa ser analisado e limpo!

Mas se tratando do lado de fora, a semana será positiva, e as vibrações não estarão atraindo nenhum evento que seja ruim ou destrutivo para você, pelo contrário, oportunidades para os prazeres serão vividas em breve.

Outro conselho aqui, também se refere às companhias, existem pessoas em nossas vidas, que nada mais são do que “lixos” e só servem para nos poluir!

Sendo assim, JOGUE O LIXO FORA!

VIRGEM

Virginiano, a semana será positiva, oferecendo o desenvolvimento em teus planos e no trabalho, sendo um período muito bom para produzir!

Mesmo que você esteja passando por problemas, não desista, pois as soluções estão chegando em breve para você.

Durante a semana você estará percebendo a falsidade em algumas relações, sendo necessário avaliar muito bem as ações das pessoas e se afastar daquelas que não estejam contribuindo em nada com você, pelo contrário, só aparecem quando precisam de favores.

Não dá mais para você ficar perdendo seu tempo e suas energias para ajudar aqueles cujas ações não sejam recíprocas!

E como dizem por aí:

Ou soma, ou some!

É importante também manter o silêncio sobre a tua vida, pois além de estar tendo que lidar com pessoas oportunistas, também existe a inveja que sempre nos tem como foco, para tirar as nossas forças.

“O silêncio é o segredo do sucesso”.

LIBRA

Libriano, você estará recebendo boas vibrações, sendo uma semana bastante agitada!
Por outro lado, será necessário provocar algumas transformações sobre os teus planos, algumas situações em tua vida estarão sendo reajustadas, para oferecer melhores resultados.

Não seja resistente ás mudanças, pois nem sempre aquilo que estamos trabalhando para realizar, estará se concretizando exatamente da mesma forma que pensamos, o importante é chegar ao resultado positivo, mesmo que se tenha que alterar as ações.

Em breve, uma oportunidade muito boa chega até você, mas lhe exigindo que a aproveite de imediato, portanto, não durma no ponto, ou ela passará na mesma velocidade que chegou!

ESCORPIÃO

Escorpiano você passará por uma fase de destruir sentimentos!

O seu interior ainda estará sofrendo renovações, o que o fará a abandonar o sentimento e o gosto por muitas situações e também por pessoas.

É um momento de muita introspecção, quando percebemos que não vale mais á pena, ficar vivendo e revivendo sentimentalidades que existem até então, somente dentro de nós.

Isso pode ser compreendido quando em muitos momentos na vida, temos que “aparar as arestas” e nos libertar de tudo aquilo que provocam poluições mentais e emocionais em nós.

Mas isso não significa um momento de fraqueza, pelo contrário, é por estar FORTE e DETERMINADO que você consiga dar um fim ao que não tem mais motivos para continuar existindo em sua vida.

Os caminhos estarão se abrindo e permanecerá em tua vida, somente o que seja recíproco e lhe faça bem.

SAGITÁRIO

TRANSFORMAÇÕES PROFUNDAS, Sagitariano!

Durante a semana você estará sendo BOMBARDEADO por muitos pensamentos e sentimentos, que o levarão a sofrer uma renovação.

É o fim de um ciclo e o começo de outro, mas para que esse novo ciclo seja melhor, é necessário que você encerre muitas questões em tua vida, principalmente o que existe DENTRO DE VOCÊ, mas que ainda não foi dissolvido.

O passado precisa ficar no passado, e se abrir ás novas experiências e oportunidades que a vida tem á oferecer, mas que muitas vezes, não é possível devida à limitação gerada pelas “amarras” que você possui.

É certo que você alcançará a vitória em seus objetivos, mas para que ela seja por fim conquistada, novos passos terão de ser dados por você.

Manter os mesmos passos e agir sempre da mesma forma, não te levará á lugar algum!

CAPRICÓRNIO

Capricorniano, durante a semana você estará conseguindo se livrar de muitas negatividades, tanto aquelas representadas por problemas como também, as emocionais!

É um momento favorável para soltar tudo de ruim que aconteceu ultimamente, virar ás costas para o passado, e seguir em frente.

Ficar pensando nas tristezas, relembrando tudo de ruim que foi vivido, somente contribuirá para desviá-lo do teu foco, não se sujeite á isso!

A área profissional recebe boas vibrações, o ajudando a superar as dificuldades que apareçam e desenvolver o que seja necessário, com bastante criatividade.

Mesmo que você tenha que se organizar melhor, é certo de que tudo estará sendo resolvido para você, pois da mesma forma que o bem não dura constantemente em nossas vidas, os males não são perpétuos!
Boa sorte!

AQUÁRIO

Aquariano, infelizmente você terá de ter cuidado com a área financeira, pois as energias neste setor não estarão sendo positivas, levando você a ficar desgastado e decepcionado!

A semana exigirá que você reavalie tudo o que vem planejando nas ultimas semanas, e é provável que alguns planos não sejam possíveis de serem concretizados.

Sendo assim, procure se organizar melhor, e mesmo que você tenha que fazer alguns sacrifícios, deixar de lado algumas vontades, ainda com certeza, poderá aproveitar bons momentos!

Cuidado também ao se expressar, nem tudo o que queremos dizer pode ser dito, pois será facilmente interpretado negativamente pelos outros.

A semana será de prudência e organização!

Não se comprometa sem antes ter a certeza de poder cumprir.

PEIXES

Pisciano, durante a semana você tende a enfrentar situações desgastantes, pois algumas pessoas estarão te incomodando tanto, a ponto de ser impossível ignorar!

Não se permita ser refém das crises provocadas pelos outros, se não lutar contra, se sentirá de mãos atadas!

Essa situação negativa será temporária, pois em breve, você estará recebendo novas vibrações que estarão atraindo novidades boas para a sua vida.

Aguarde também pela vinda de pessoas do passado e ou distantes de você, que trazem alegrias e o empolgando pelos novos acontecimentos.

Será uma semana muito boa para agir e se expressar, não se limite! Ouse! Faça diferente!

Desejo uma abençoada semana para todos!

Texto: Diego Medeiros Raposo