Confira os conselhos das cartas do Tarô para esta semana!

A vibração da semana, representada pela carta do Tarô, A MORTE, estará gerando muitas transformações em nossas vidas, mas uma transformação que nasce de uma destruição, ou seja, um ciclo que acaba, para que outro possa ser iniciado.

Está carta costuma provocar um grande susto em muitos por causa da figura da morte, mas raramente ela está associada à morte física!

A alegoria da morte nasceu na Idade Média, quando era considerada uma força niveladora, que não fazia distinção entre reis e camponeses, pois ela sempre chegava para qualquer pessoa, independente da sua posição!

A carta da morte também está associada ao Planeta Saturno, que cria restrições e obstáculos, forçando o indivíduo á evoluir e amadurecer pelos desafios á serem enfrentados, ainda mais quando alguns objetivos estão incorretos e é preciso “corrigir o percurso” na vida.

A vibração da semana estará fechando um ciclo na vida de muitas pessoas, podendo inclusive, provocar o rompimento definitivo em relacionamentos que de alguma forma, impedem o crescimento, e a evolução individual dos envolvidos.

É importante nos ocuparmos em resolvermos ao máximo nossos assuntos pendentes, pois o momento é de encerramentos e de se preparar para a vinda de uma nova fase na vida.

Essa transição não é negativa, embora possa causar sofrimento naqueles que vivem agarrados á sua “zona de conforto”, e que não queiram de forma alguma abandonar o passado, para construir novas bases, novas estruturas na vida.

Mas não é somente de transformações e de encerramentos que o conselho aqui se trata, mas sim, também, que é chegada à hora de confiarmos em nossa “Estrela”, pois certamente estaremos recebendo novas energias positivas em nossas vidas, para superarmos com boa sorte, os obstáculos e alcançar o sucesso!

A nossa intuição e sensibilidade estará mais ativa, nos levando a respeitar nossas necessidades mais profundas e a buscar e valorizar o que realmente faz sentido em nós.

De todo modo, prenuncia também a materialização de algo que está prestes a acontecer, de notícias importantes que estão á caminho e que seremos influenciados á iniciar a concretização dos nossos projetos!

Desejo o fim de tudo aquilo que não lhe serve mais, e que novos caminhos e situações na vida, sejam iniciados e muito bem aproveitados por você!

Tenham uma ótima semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra