Conselho para o fim de semana | O Democrata

A vibração do fim de semana, representada pela carta do tarô, A IMPERATRIZ, é positiva, ela favorece a solução dos problemas, atrai a abundância, e melhora as circunstâncias na vida.

Essa energia nos impulsionará com criatividade, fecundidade, e inspiração, para buscarmos a realização dos nossos objetivos, através de atitudes fortes e determinadas, e anuncia uma fase propícia para iniciarmos novos planos, e vivermos um ciclo de vida mais produtivo.

Em tudo que nos dedicarmos com paixão e determinação, certamente haverá concretização, pois, essa energia que nos beneficia, elevará as nossas capacidades para desenvolvermos com sucesso o que almejamos.

Os benefícios dessa vibração serão sentidos no cotidiano, pela passagem contínua dos dias, mas garante o sucesso real nos nossos empreendimentos, e a compensação de todos os esforços empregados, ou seja, tudo o que está sendo construído, por mais difícil que seja, resultará em alegrias, e no orgulho de um trabalho bem feito.

O fim de semana poderá ser muito bem aproveitado, a vibração favorece os passeios, os encontros com os amigos e familiares, e até os afetivos. De todo modo, sejam lá quais forem os planos a serem criados para o proveito do fim de semana, eles receberão boas energias para darem certo.

E mesmo aqueles que decidam se recolher em suas casas gozarão de um período de equilíbrio, paz, e boas energias.

No sentido místico e espiritual, a vibração do fim de semana favorece todos os tipos de rituais voltados à prosperidade, área profissional, superação dos obstáculos, e para atrair e canalizar as energias para curas, e se fortalecer interiormente. Visa também restaurar a força e a coragem necessária para seguir em frente na vida, rumo às novas vitórias!

Boa sorte! Bom fim de semana!

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.