CONSELHO PARA O FIM DE SEMANA


A vibração do fim de semana, representada pela carta do tarô, O MUNDO, anuncia a chegada de novas energias positivas, que nos fará alcançarmos o equilíbrio, e desenvolvermos as nossas vidas! Sendo o Arcano mais feliz do Tarô, é certo de que os males e os problemas serão vencidos, pois, nos confere lucidez para discernir o certo do errado, e pela inspiração, ao ser elevada, agirmos com sucesso e assertividade na vida.


A vibração do fim de semana atuará sobre cada um de nós de forma benéfica, e nos ajudará a superarmos os medos, problemas e obstáculos, no entanto, é necessário elevarmos os nossos pensamentos e sentimentos, e com fé, determinarmos o fim de tudo aquilo que nos causa angústias, ansiedades, pânicos e negatividades, afinal, é importante ressaltar que, os sentimentos e os pensamentos constroem e moldam a nossa realidade, e por mais que as circunstâncias sejam negativas, pelos problemas e pelas negatividades que nos atacam, devemos acreditar que somos capazes de vencê-las, tendo em consideração, de que o ser humano DESCONHECE O GRANDE PODER que reside em seu interior!


No sentido da fé, ela não serve somente para fins religiosos, numa constante busca de ligação com o Divino, na verdade, esse sentido vai além disso tudo, pois, nos serve como uma “ponte” para acessarmos as nossas potencialidades, e vencermos os males que nos prejudicam!
Quantas pessoas, já superaram atrocidades na vida, através da própria fé?
Fé, não é uma fantasia, pelo contrário, entre tantos outros significados, ela representa a certeza, e a convicção de realizarmos o que desejamos!
Temos vivido tempos difíceis, dificuldades no mundo, no nosso País, na nossa sociedade, e na individualidade de cada um, porém, é preciso elevar as nossas energias, e trabalharmos NO BEM, e PELO BEM, para que as adversidades sejam vencidas!


A vibração do fim de semana nos dará o impulso necessário, para que possamos acessar as energias que residem lá no fundo da nossa essência, para podermos lutar e vencermos as dificuldades, e recriarmos e fortalecermos o nosso equilíbrio e resistência!
E além de acreditar em Deus, (o que é muito importante), acredite também em si mesmo, na luz que te guia, protege, e ilumina!


Lute!
Você é capaz de superar tudo aquilo que se apresente como um inimigo!
Novos tempos chegarão.
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra