Conselho para o fim de semana


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A ESTRELA, é benéfica, e fluirá para neutralizar os efeitos negativos em nossas vidas e na sociedade, elevando a esperança, o bom humor, a simplicidade, e inspirando o prazer de saber viver bem, de forma simples!
A vibração do fim de semana ajudará a suportarmos alegremente qualquer dificuldade, e nos inspirará na resolução dos problemas, com sensibilidade e entusiasmo.


No aspecto negativo, devemos combater de todas as formas possíveis, a falta de fé e confiança, pois, essas faltas, alimentam as forças negativas, que constantemente nos atacam e bloqueiam os nossos caminhos!
Por mais difícil e doloroso que sejam os momentos que atravessamos, não podemos nos entregar e sucumbir às imposições, sejam elas dos outros, ou das adversidades da vida, e a melhor ferramenta para dissolvermos todo o caos, é a dedicação, fé, e esperança!


A energia do fim de semana fará surgir “aquela luz no fim do túnel”, aquela saída dos momentos de escuridão e de dúvidas, nos conduzindo para novos caminhos, que certamente, nos permitirá realizar os nossos sonhos e sermos felizes.


Estamos sendo levados a mergulhar profundamente na espiritualidade, para resgatarmos a fé, que um dia sustentou e evoluiu a humanidade, mas que com o passar do tempo, e pela manipulação materialista, foi se distanciando das nossas ligações místicas e espiritualistas. O horror nos faz recorrermos às forças e seres elevados, para nos salvarmos da dor e do mal!
O que os céticos alegam ser fantasia, na verdade, nada mais é que a realidade que existe por trás dos véus, e que para alguns, separam O HOMEM DE DEUS, ou dos planos de existência, o espiritual do terreno.


Todos os acontecimentos terríveis que vivemos atualmente, significam ser claramente um ataque das forças trevosas, que manipulam muitas pessoas para exercerem seus propósitos nefastos e escravicionistas na humanidade. Infelizmente não será para todos, mas para muitos, a ligação com o mundo místico será restabelecida, para que possam elevar as frequências, e adentrar numa nova fase de luz e evolução, tanto para o nosso planeta, como para os seres espirituais vivenciando experiências humanas!

Durante o fim de semana, se exercerá grande influência em nós dos planos sutis, e devemos aproveitar esse período para nos dedicarmos à nossa fé e espiritualidade, refletirmos sobre tudo o que precisamos, para mudarmos e melhorarmos as nossas vidas e também o mundo. Exigirmos, apresentarmos, e expressarmos para todos, o que deve ser feito para corrigirmos a nossa sociedade, afinal, a nossa interação com ela, manipulará os nossos comportamentos, que muitas vezes, nos tornam escravos da vontade daqueles que governam a nossa comunidade.
Estejamos atentos à nossa intuição e sensibilidade, para (re) conhecermos as nossas reais necessidades interiores, e podermos construir uma vida melhor e mais digna para todos.

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra