Conselho para o fim de semana (12 a 14 de junho)

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O SACERDOTE, nos fará com facilidade, refletir melhor sobre nossas vidas, e no que é realmente importante realizar, pois, graças aos efeitos positivos desta carta, os nossos pensamentos e julgamentos se tornam mais claros e assertivos, e nos impulsionam a buscar e encontrar a verdadeira vocação, e, inclusive, abraçarmos a nossa missão espiritual, que infelizmente, muitos se encontram distantes dela.
A energia do período favorece as trocas, a ajuda mútua, ou seja, poderemos sem dúvidas, receber o apoio de que precisamos para solucionar os problemas, ou até por conselhos, direcionar corretamente as nossas ações na vida. De todo modo, sem respaldo não ficaremos, pois, alguém estará presente de alguma forma, para oferecer a ajuda necessária para equilibrarmos as circunstâncias.
Durante o fim de semana, precisamos nos concentrar e imbuir em nós a determinação, porque será ela a força motora que nos fará movimentar a vida, e alcançarmos a realização das nossas metas, independente dos obstáculos que tenhamos que enfrentar e superar! Confie nas tuas habilidades e capacidades, e se empenhe na sua concretização!
A vibração do fim de semana tende a nos deixar também mais filosóficos, e não será difícil que, questões que envolvam um questionamento e argumentação de fatos e conceitos, sejam a pauta nas reuniões em família ou com os amigos. No entanto, devemos ter o máximo cuidado, para esses momentos não terminarem em brigas e discussões, afinal, cada pessoa, certa ou não, tem o direito de expressar as tuas opiniões, defender as próprias causas, e viver como assim desejar, enquanto a sua própria liberdade de ação, não comprometa o próximo.
O respeito deve ser praticado e mantido.
Durante o fim de semana, devemos aproveitar essa energia para trabalhar a nossa consciência, e buscarmos a veracidade de tudo que direta ou indiretamente, compõe a nossa realidade. O momento é oportuno para buscarmos a verdade, e através dela, agirmos com discernimento e assertividade nos caminhos que trilhamos, pois, somente ela, dissolverá a ignorância, e nos ajudará a construir um futuro melhor para nós, e para ajudar aqueles que nos cercam.
Que a paz esteja com todos!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra