Conselho para o fim de semana

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A MORTE, NÃO representa a morte física, embora, por mais dolorosa e temerosa, é algo que não podemos evitar.

Este Arcano representa o fim de um ciclo nas nossas vidas, uma transformação necessária, para que tudo que não é mais funcional, que perdeu o sentido e energia, seja “ceifado”, finalizada, para poder dar espaço ao nascimento do novo.

Se formos parar para pensar, vivemos uma fase (principalmente a nível social e planetário), que nos limita, nos amedronta, leva-nos a uma condição de vida insuportável, com tantas mentiras e manipulações criadas, para sufocar os nossos direitos, nossos sonhos, nossa LIBERDADE, e a prosperidade em todos os campos da nossa vida.


Os fatos que aterrorizam todo o mundo, assim como o Coronavírus, que faz nos encerrarmos em nossas casas, na esperança de nos protegermos da contaminação, nos adoecem, pois favorecem a vinda de outras doenças, tais como o pânico, ansiedade, depressão, e tristezas profundas geradas pelo cenário atual, que danificam severamente o emocional da maior parte da população, deixando-a entregue à própria “sorte”, e presa em duas batalhas simultâneas: a do mundo exterior, e o interior.


Essa situação tem que acabar!
A energia que passa a fluir a partir do fim de semana, provocará mudanças radicais nas nossas vidas e na sociedade, e será nos dado mais do que nunca, a oportunidade para reavaliarmos as nossas vidas, nos libertarmos de hábitos e conceitos negativos, que deturpam nossa essência e existência, e nos afastam de um caminho feliz.


É importante enfrentarmos os medos e buscarmos o novo, caso contrário, continuaremos sendo estagnados pelo perigo lá de fora, e pela manipulação em massa, gerada pelas mentiras e manobras políticas, para manterem os privilégios e interesses absurdos daqueles que atuam no governo.
Uma nova fase está para nascer. Se liberte do medo. Se abra para o novo!

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra