Conselho para o fim de semana


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O MAGO, nos trará duas influências simultâneas: No aspecto positivo, teremos as condições necessárias para lidar com as circunstâncias, resolver os problemas, e trabalhar sobre as nossas vidas e planos. Receberemos influências positivas sobre a nossa vitalidade, auxiliando-nos nos processos de cura, e equilíbrio do corpo físico.


Mas no aspecto negativo, muitos perceberão uma manipulação ilusionista e mentirosa sobre as nossas vidas, e na população em geral, ou seja, se já não bastassem tantas traições e mentiras que sufocam as nossas vidas, e fraudam o nosso direito de prosperar e se desenvolver, é certo de que mais ataques virão.

Esses ataques se resumem na exploração, ganhos financeiros, politicagem, e do mau uso do poder, principalmente, voltado para o benefício próprio, ou de um grupo específico, que negligencia a liberdade e o progresso de toda a população.


Por mais que tais efeitos negativos, sempre ocorreram na nossa, e em qualquer população, infelizmente, perceberemos que “tudo fugiu do controle”, e o que nos resta, é um cenário de tirania, de operações inoportunas, roubos, mentiras, desmandos descarados, e todos os atributos ligados ao conceito de TRAIÇÃO.
Devemos ter muito cuidado nas nossas relações, pois, muitos se encontram perdidos e divididos em suas opiniões, ou o que é mais grave, presos a toda manipulação desastrosa, que induz o pânico, o terror, e na certeza absoluta, “de que as trevas tomaram conta do mundo todo”, infelizmente, muitas complicações podem ocorrer, e não será difícil vermos “um amigo atacando o outro amigo”, tudo por causa de um controle governamental sombrio.


A vibração do fim de semana inspirará em muitos, a real necessidade de trabalho e esforço, mas não somente no sentido financeiro, mas para agir com inteligência, habilidade e diplomacia, frente aos desafios impostos a todos nós, para não sofrermos prejuízos mais graves do que aqueles que já tivemos, por causa de toda essa manipulação e traição nacional e mundial.
É sabido para uns e muitos ainda saberão, que o trabalho mais importante, será aquele em união, para construir novas bases e estruturas que visam o bem comum, e permitam a reestruturação das nossas vidas e da nossa sociedade.

De todo modo, uma coisa é certa:
O Mago prediz muito (todo tipo de trabalho) pela frente. Ou nós trabalhamos, ou o caos será a verdade mais absoluta para cada ser humano na terra.
Mãos à obra!

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra