CONSELHO PARA O FIM DE SEMANA


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A RODA DA FORTUNA, provocará em breve, muitas mudanças nas nossas vidas e na sociedade. Este arcano simboliza o destino, a mudança, e nos lembra de que nada é permanente na vida, e que ninguém poderá impedir os seus efeitos, pois, a roda é implacável, e está sempre acima da vontade do ser humano.
A energia do fim de semana é positiva, e indica o encerramento de um ciclo, e um feliz começo de outro, ou até mesmo, que todos seremos influenciados pelas energias do período, a provocarmos e determinarmos pelas nossas ações, o movimento que faça uma nova fase ser iniciada.

No sentido negativo, indica muitas instabilidades e fracassos para aqueles que se recusam aprender com os seus erros, e adotarem novas posturas na vida, pois, assim como a Roda da Fortuna representa o movimento, aqueles que insistem em permanecer parados, fixos em uma mentalidade imutável, sofrerão diversas consequências negativas. Efeito claro da renúncia ao entendimento de que ninguém é o dono da razão, e sempre há algo novo para nos ensinar, e pela sabedoria adquirida, evoluir!
Pode até ser que alguns se sintam instáveis, naquele sentido de “altos e baixos”, pois, dada a finalização de um período e de mudanças, não são todos que conseguem se adaptar rapidamente a uma nova condição, no entanto, os efeitos incômodos são temporários, e a meditação, por exemplo, poderá trazer o equilíbrio!

O fim de semana poderá ser muito bem aproveitado, (mesmo com as limitações à nós impostas no momento), porém, o companheirismo, independente de qual sentido for, será prazeroso! O sentimento de estar com alguém, de interagir com o próximo, parece nunca ter sido tão desejado como agora, e para muitos, é o aprendizado de valorizar as simplicidades da vida.
Mudanças estão a caminho, é certo. Devemos nos preparar e estar em vigilância, para enfrentarmos as forças contrárias que muitas vezes, agem sobre os outros, para impedirem que o bem se manifeste, e que possamos vivenciá-lo.
Para refletir:
“A única coisa que nunca muda é a mudança”
Que venha o novo!

Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra