CONSELHO PARA O FIM DE SEMANA


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A JUSTIÇA, aconselha-nos a refletir profundamente, antes de tomarmos qualquer decisão, pois, o período levantará muitas questões para serem decididas, e qualquer ação errada, ou equivocada, gerará muitos problemas.


A vibração do fim de semana dará movimento a todo um mecanismo psíquico e psicossomático, onde a culpa, e as ações negativas, geram consequências destrutivas, desagradáveis, ou seja, aqui se faz, e aqui mesmo se paga, pois, a justiça da vida é implacável, inviolável, e age definitivamente sobre nós.


No amor e nas amizades, a energia do período poderá provocar términos, isso por finalizar ilusões (para aqueles que vivem uma relação fantasiosa, ou até se recusam a aceitar a verdade que existe por trás do “encanto”, das seduções), ou até por não existir mais sintonia entre as pessoas. Neste sentido, cada um seguirá o seu próprio caminho.


No aspecto material, o período marca uma fase de instabilidades e dificuldades financeiras, portanto, os gastos devem ser minuciosamente calculados e controlados, de modo a evitar mais problemas futuramente.
No aspecto social, poderemos observar atritos, rivalidades, acontecimentos chocantes, que exigirão a ação imediata da justiça e das autoridades, para aplacar o caos que muitos estarão provocando, infelizmente, movidos por todos os sinônimos contrários à lei e à ordem.
No astral, a energia que muitos conseguem “captar no ar”, estará pesada, devemos trabalhar de todas as formas possíveis para a elevação das energias, e na dissolução das negatividades. Orações, músicas místicas, mantras, incensos, banhos de limpeza e energização, servirão muito para ajudar a filtrar as vibrações, criar um escudo de proteção, e equilibrar a aura e o interior.


Não há segredo:
Se agirmos pela lei, pela verdade e justiça (não aquela desfalcada dos homens, ou a que beneficia um grupo seleto de pessoas), mas sim, a que visa o bem para todos, o respeito, a dignidade, e o equilíbrio, estaremos sendo protegidos do caos, simplesmente por a lei de causa e efeito atuar intensamente!
Tudo que mandarmos para fora, voltará!


É uma fase difícil, sim. Infelizmente, a humanidade só evolui nos momentos de dificuldade, quando seus valores internos, intenções e ações, são testadas pela vida e pelo Divino, provando seu merecimento.
Que a paz esteja com todos!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra