CONSELHO PARA O FIM DE SEMANA


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A MORTE, anuncia o fim de um ciclo energético nas nossas vidas e o começo de outro!
O seu sentido é de transformação, mas que nasce de uma destruição, ou seja, tudo que não tem mais energia, que está obsoleto e estagnado, deve morrer para que o novo nasça. Esse efeito é comumente associado a Saturno, que poda as árvores preservando a essência, para que novos galhos nasçam, e para nós isso não é diferente!


Muitas situações nas nossas vidas acabam, para ceder lugar às novas!
Sofremos diversas transformações ao longo da vida, muitas delas dolorosas, mas que pouco a pouco, moldam o nosso interior, possibilitam a nossa evolução, e elevação de consciência, afinal, o que éramos anos atrás, em totalidade não mais existe, pois, atribuímos outros valores, novos princípios e ações. Mudamos!


No amor, a vibração da semana provocará o rompimento definitivo de relacionamentos estagnados, aqueles que não estão em sintonia afetiva e espiritual, tendem a ser separados para cada um seguir o seu próprio caminho nesta jornada evolutiva.


Ilusões se encerram, mentiras caem por terra, não há mais como manter padrões de brilho falso, e sentimentos que o peito não sinta. Acabou!
Muitos querem se agarrar às condições de vida, que não fazem mais sentido, o nosso mundo passou e passa por uma fase difícil, e toda uma realidade foi destruída!
Para aqueles que acreditam que voltaremos ao normal em breve, se “Deus quiser”, se enganam!


Não voltaremos ao normal que estávamos habituados, a vida está mudando, os tempos são outros, e quem se prende ao passado, ao que era bom e confortável, deve se esforçar para ingressar no novo, ou muito, infelizmente, sofrerá!


Somos impulsionados pelos movimentos da vida, a construir uma nova realidade, aprender com os nossos erros e nossas deficiências, para conseguirmos ser ao menos, um pouco mais humano.
Quantos seres humanos, fogem terrivelmente da sua própria humanidade?
A Morte do Tarô está aí, e não faz distinção de pobre e rico, quem pode e quem não pode, todos independente da sua classe social, e do seu tipo sanguíneo, terão de passar pelos encerramentos de ciclo, faz parte da jornada.


Por outro aspecto, a vibração do fim de semana nos fará perceber aqueles que agem por pura inveja e falsidade, entenderemos pelos efeitos transformadores, o quanto fomos prejudicados pela ganância, maldade, intenções maléficas dos outros, e deveremos tomar atitudes para “matar o mal pela raiz”, antes que ele se propague cada vez mais!
Uma nova fase virá, isso é certo.
Por mais que ela dependa muito das nossas ações e intenções e dos padrões energéticos que escolheremos vibrar, é como se fosse uma folha em branco, para que uma nova história possa ser escrita, e as condições para isso, certamente nos serão ofertadas.


A vitória será concedida àqueles que se esforçarem para o caminho da luz, que despojarem de todo o seu coração,as ilusões, ignorâncias, ganâncias e cóleras, que envenenam o mundo e a si mesmos.
Um novo tempo nascerá, talvez você não o sinta ou, o veja como se fosse a estreia de um filme ou um festival tanto esperado, mas amanhã, ou olhar para o ontem, verá o quanto a vida mudou, e o mais importante:
O quanto você evoluiu.
Feliz novo ciclo!

Que a paz esteja com todos!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra