Conselho para o fim de semana (24 a 26/07)


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O PAPA, influencia a olharmos para dentro, mergulharmos na nossa essência, para conseguirmos elevar a nossa consciência, a partir da reflexão profunda sobre tudo o que vivenciamos e aprendemos até o momento atual. É uma carta espiritual, por isso, está ligada aos conceitos de inspiração, dever moral, justiça, consciência, devoção, ensino, e benevolência.


Através desta energia, muitos segredos estarão sendo revelados de modo geral, ou seja, A HORA DA VERDADE CHEGOU, e nada que está oculto pelos véus da mentira, maldade, e ignorância, se manterá, pois, o caminho da luz, não significa estar rodeado de Anjos, e a salvo dos Demônios, mas, de aos poucos, conseguirmos compreender que a realidade que vivemos é forjada, manipulada, e forçada em nós, desde o nosso nascimento neste plano de existência.
Estar no caminho da luz não é para todos, (mas todos, cedo ou tarde, entrarão neste caminho, isso é evolução), muitos ignoram o simples fato, de que possa existir uma verdade pura e real, que transforma em ilusão tudo aquilo que numerosas pessoas se agarram como senso absoluto.


A vida como a conhecemos, resumidamente, é um sistema de controle e governo, liberdade é uma ilusão, pois, vivemos e fazemos tudo que está limitado por aqueles que estão sentados na “cadeira de comando”.
Ser livre é saber da verdade, é questionar, refletir, e contestar, não estar preso às constantes respostas de estímulos que nos vêm do externo, é derrubar os véus que escondem os mecanismos que escravizam a mente e o espírito, enquanto ligado à matéria, e conhecê-lo bem como é!


O Papa do tarô apela pela libertação das coisas mundanas, para buscarmos a nossa vocação, e darmos mais atenção para as coisas do espírito, afinal, estamos aqui de passagem, pois a nossa verdadeira morada e existência, está além do imaginativo popular: “vida após a morte”.
O fim de semana poderá ser bem aproveitado, mas com ressalvas. Os excessos de todos os tipos devem ser evitados, e precisamos dar mais atenção às questões da nossa vida, e do nosso interior, para ao menos, tentarmos arrumar a bagunça que ficou em nós, devido aos últimos eventos de envenenamento mental que sofremos.


As reuniões em casa e com amigos é favorecida, a confraternização tende a ser regada por muitos conselhos e reflexões, (trocas de ideias que componham o entendimento de uns com os outros), que ajudam a moldar escolhas e ações assertivas na vida.


Consultar o próprio interior, é conflitar as tristezas, decepções e bloqueios existentes, mas não no sentido de sentir a dor das perdas, e das feridas sentimentais, mas, para conseguir se impor perante o negativo, e construir uma saída do caos que se formou no âmago.


Uma nova energia está para nascer no mundo atingindo a todos nós, e não adianta querermos voltar para trás, e tentar resgatar o que tínhamos outrora como bases de consciência, pois agora devemos seguir rumo à construção de uma nova vida, abrirmos um livro em branco, e escrevermos uma nova história.
Que a paz esteja com todos!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra