Conselho para o fim de semana!

É certo refletirmos sobre os efeitos da dualidade na existência, o bem e o mal atuando constantemente sobre todos nós, no qual um estará oferecendo a evolução da humanidade, e o outro tentando escravizá-la, potencializando os sentimentos primitivos, tais como a inveja, prepotência, egoísmo e tirania.

A vibração para o fim de semana, representada pelo Arcano do Tarô, A ESTRELA é muito positiva, nos oferecendo as condições necessárias para superarmos as negatividades, e as influências primitivas, a suportarmos qualquer dificuldade com fé e alegria.

Estamos encerrando mais um ciclo anual em nossas vidas, e a ESPERANÇA estará vibrando sobre todos, inspirando e guiando cada um aos novos passos rumo à realização dos desejos.

Mesmo que não seja possível destruir os problemas de uma hora para outra, todos poderão bloquear as sensações ruins trazidas por eles, sendo aí que a fé, a confiança e inspiração, devem ser alimentadas!

Durante o fim de semana, será necessário criar coragem para encarar e reconhecer todas as pessoas e situações, que são na realidade, falsas e traidoras, cortar as teias de ilusão, que foram tecidas sobre nós, pois a vibração estará favorecendo que essas negatividades sejam por fim, neutralizadas.

Novas pessoas estarão chegando a nossas vidas, portanto, não é motivo de, por medo da solidão, manter relacionamentos inférteis, tóxicos, que nada de bom tem a nos oferecer de verdade!

A energia do fim de semana gerará positivamente o início de um novo ano, e estaremos sendo agraciados por momentos felizes que marcarão esse novo ciclo em nossas vidas.

Desejo a todos um 2018 regado de muita saúde, paz, amor, prosperidade e grandes realizações!