Conselho para o fim de semana (31/07 a 02/8)


A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O JULGAMENTO, é positiva, e indica entusiasmo, medicina milagrosa, (a cura por métodos não convencionais), renovação, elevação espiritual, e o retorno de pessoas e assuntos do passado, para que haja uma resolução ou reconciliação, de todo modo, o que tenha ficado pendente, virá à tona para ser resolvido.


No seu sentido negativo, adverte que estamos sendo julgados pelos planos elevados, por nossas ações passadas, e aconselha a consultarmos a nossa consciência, para identificarmos os erros cometidos na vida, e com os outros, pois, no Julgamento, todos serão julgados pelo que fizeram, e NÃO fizeram, e haverá muitas punições, e poucas recompensas.


Esse efeito, pode ser compreendido pela “lei do retorno”, ou seja, tudo que fazemos de bom ou mau, (consciente ou inconsciente), à nós retornará!
No entanto, se formos analisar friamente, o julgamento serve para fazer valer as consequências das nossas ações, e através delas, aprendermos o que é certo, e moldarmos as nossas ações, e conceitos, afinal, isso permite evoluirmos, e elevarmos a nossa consciência.


Todos nós adentramos, a uma nova fase de existência, onde não será mais possível perpetuarmos as velhas bases do passado que sustentaram a humanidade, e agora, daqui para frente, devemos pelo amor, respeito, fraternidade, e positividade, construir novos alicerces, e outros caminhos que nos permitam evoluir, e buscar cada vez mais a luz, caso contrário, todos que desejam a estagnação do mundo, e o seu retrocesso, para garantirem o poder, controle, e domínio, continuarão mergulhando o nosso mundo, e as nossas vidas, na escuridão!
Muitos poderão se sentir julgados e condenados por aqueles ao redor, mas antes de nos sentirmos “vítimas” das circunstâncias, devemos com honestidade, questionar se somos realmente vítimas ou culpados.


A vibração do fim de semana, tende a impulsionar as nossas vidas, e a nos beneficiar com a realização dos nossos planos e projetos, e obtermos a vitória perante as dificuldades e os obstáculos, pois, para aqueles que merecem, a providência Divina não hesitará em ajudar!
Cuide de você, ore, medite, e se dedique para a tua elevação e evolução, corrigir o que é necessário, e romper definitivamente todos os padrões de comportamentos, e conceitos obsoletos.
Que a paz esteja com todos!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra