Conselho para o fim de semana

A vibração do fim de semana, representada pela carta do Tarô, A IMPERATRIZ, nos será positiva, impulsionando o progresso em nossas vidas, atraindo a abundância e realizações que serão sentidas no cotidiano também.

Devemos ter cautela com atitudes dentro de casa e com os familiares, pois num aspecto negativo, a vaidade em excesso, incoerências, egoísmo e prepotência, podem facilmente gerar atritos e desarmonias por banalidades.
Aproveite a vibração do fim de semana para descansar, refletir melhor sobre a vida, esforçando-se ao máximo não ser tomado pelas preocupações, pois independente de quais sejam os desafios, a vida oferta para cada um, a capacidade necessária para vencer os obstáculos.

Como conselho, procure cuidar melhor das energias do lar, fazendo aquela faxina geral, jogando fora objetos quebrados, velhos, sem serventia e doando tudo aquilo que possa ainda ser bem aproveitado, aos que pouco possuem, pois desta forma, você além de ser merecedor de novas aquisições, vai fazer circular as energias da sua casa e da sua vida.

Oportunidades em breve chegarão, garantindo o sucesso real dos objetivos, a vitória nos empreendimentos e realizações pessoais!

Desejo um abençoado fim de semana!
Boa sorte para todos!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra