Conselho para o fim de semana (7 a 9/8)

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, A JUSTIÇA, nos impulsiona a agirmos com determinação e seriedade na vida, de modo a solucionar os problemas, e nos estabilizarmos perante as adversidades!
Dada a esta energia, poderemos abandonar velhos hábitos, corrigir as nossas condutas, nos adaptarmos às situações, e agirmos com mais flexibilidade para desenvolvermos o que for necessário, sem nos sentirmos afetados, ou impotentes, pelas dificuldades impostas.


Na saúde, a vibração favorece o equilíbrio, porém, alerta para evitarmos os excessos para não nos prejudicarmos, e buscar de todas as formas possíveis, fortalecer o organismo, como, por exemplo, pelo consumo de frutas, legumes, e verduras, fazer algum exercício, tomar banho de sol, se hidratar, e evitar o sedentarismo!

No amor, a energia não é auspiciosa, pois, poderá provocar términos definitivos, ao trazer à tona problemas que ficaram pendentes, e que foram negligenciados, portanto, deve-se ter muita cautela ao lidar com a pessoa amada, e procurar de forma branda e equilibrada, resolver o que é necessário para estabilizar a relação. Ao agir pela postura de “dono da verdade”, com críticas e condenações, não fará bem algum, pelo contrário, só desmoronará o relacionamento!


É sugerido agir de forma reta, direta, e extremamente responsável com tudo e todos, priorizando a verdade constantemente, pois, a justiça, no seu sentido “espiritual” está sempre atenta aos nossos merecimentos, e se não agirmos, também!


O fim de semana poderá ser muito bem aproveitado, as reuniões com os amigos e familiares é favorecida, e proporcionará muitas novidades, alegrias, e inclusive, pela vibração do momento, teremos a certeza daqueles que são os nossos verdadeiros amigos, e poderemos filtrar as nossas relações, e expurgar aqueles, cuja recíproca não é verdadeira.


Valorize os seus amigos e familiares, cuide com amor, respeito e dedicação de cada um deles, pois, infelizmente, nas atuais circunstâncias da humanidade, em que a inveja age como praga, e arruína a vida das pessoas, toda relação sincera e verdadeira, vale mais do que ouro!
Que a paz esteja com todos!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra