Conselho para o fim de semana

A vibração do fim de semana, representada pela carta do tarô, O DIABO, é negativa, e devemos nos atentar extremamente às circunstâncias, pois, além de termos o cuidado com nós mesmos, o mesmo deverá ser redobrado para com os outros.


Ainda em tempos de Carnaval, (me aprofundarei um pouco sobre esse tema em outra postagem no Instagram e Facebook), as obsessões espirituais coletivas aumentam, influenciando grande parte da população aos desejos desenfreados da carne, corrompendo não somente o corpo físico, mas profundamente o espiritual.


O Arcano o DIABO, significa, magia, encantamentos, luxúria, paixões egoístas, intolerância, ignorância, amores ilícitos, egoísmo desenfreado, e outras atribuições negativas presentes na essência baixa, destrutiva, corrompida que escravizada da humanidade.


O maior problema do período, é que pela influência constante e negativa dos planos inferiores sobre nós, (seres terrenos), muitos, cuja natureza é fraca, se deixam influenciar negativamente, por lhes faltarem defesas psíquicas, inclusive, podem agir de formas horrendas, com atos que visam o benefício próprio, não se importando em nada com o bem estar do próximo!


A energia do período até favorece os prazeres e os divertimentos, a carta o Diabo do tarô é mundana e promove os prazeres, no entanto, sem exageros, porque, tudo que ultrapasse os limites, poderá causar diversas instabilidades na vida, algumas irreversíveis!
É importante durante esse período, manter silêncio sobre os planos e desejos, observar mais e agir menos, e em hipótese alguma, confiar no próximo em questões relacionadas ao dinheiro e negócios, pois, infelizmente, se ao natural já existem riscos, imaginem durante essa vibração!


Em outro aspecto, o Diabo do tarô possui algumas mínimas atribuições positivas, ou seja, é uma carta que também faz referência à magia e aos encantamentos, e poderemos focar toda a nossa atenção e energia, em rituais e orações voltadas à proteção, a prosperidade, coragem, inteligência, sagacidade, amor, conquistas, e no fortalecimento das áreas da vida!
Aproveite esse período para limpar-se espiritualmente, encerrar fluxos negativos da vida, determinar uma nova fase, o nascer de um novo caminho para ser trilhado!


Essa negatividade até então “preocupante” é passageira, portanto, seja paciente, se resguarde, procure evitar multidões e excessos de TODOS OS TIPOS, pois assim como bem diz o ditado popular:
“É MELHOR PREVENIR DO QUE REMEDIAR”

Boa sorte!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra