Conselho para o fim de semana

A vibração do fim de semana, representada pela carta do tarô, A MORTE, marca um período de mudanças e transformações profundas, tanto na vida no geral, como em nós mesmos.


Essa energia pede o fim de tudo que nos prejudica de alguma forma, tal como hábitos, pessoas, situações estagnadas, e na insistência de algo que já sabemos que não terá futuro, mas muitas vezes, por pura teimosia, prepotência, ou o medo do novo, nos prendemos e nos limitamos a uma posição e condição arcaica.


O processo de transformação geralmente não é fácil, e para alguns, doloroso, mas devemos ter em mente de que, as transições na vida, não são necessariamente retrocessos ou punições, pelo contrário, podem ser impulsos para uma condição de vida melhor, mas que nem sempre conseguimos enxergar ou acreditar.


Podemos refletir sobre essa energia, como a de um renascimento, onde paramos para comtemplar tudo de ruim e negativo nas nossas vidas, a fim de alterar essas más circunstâncias.


Muitas vezes, nos encontramos numa espécie de “círculo vicioso”, em que ano após ano, pouco ou nada muda em nós e nas nossas vidas, e para piorar ainda mais a situação, vivemos numa constante repetição de erros, e sofremos os mesmos resultados frustrantes.


O conselho é para nos desligarmos de tudo que nos prende ao passado, nos limpar das velhas e más vibrações, aprender a perdoar os outros e a nós mesmos, e o mais importante: “Dar-se uma nova chance para construir um futuro melhor”


A energia do fim de semana NÃO é negativa, pelo contrário, por mais que tenhamos de enfrentar questionamentos infelizes e doloridos, teremos a força e a oportunidade para dar um BASTA em tudo, e em todos que limitam nosso progresso, e desenvolvimento terreno e espiritual.


A vibração do fim de semana trará novas oportunidades nas nossas vidas, inclusive, sentimentais, o que favorece tanto aos solteiros, de atraírem uma nova pessoa para se relacionarem, como aqueles já comprometidos, a oportunidade de transformar a relação atual no intuito de melhorá-la, ou em outros casos, “encerrar” uma relação já estagnada e infeliz!


De todo modo, devemos aproveitar essa oportunidade, para transformarmos radicalmente nós mesmos e nossas vidas, não importando quanto tempo  leve para que novas estruturas sejam formadas, pois, o importante mesmo, é mudarmos o fluxo, e iniciarmos novos passos em um novo caminho.
Desejo muitas e boas mudanças para nós!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Diméra