Conselho para o fim de semana: hora de colocar fim no sofrimento

A vibração para o fim de semana, representada pela carta do Tarô, A Torre, estará negativa, propiciando a destruição, as crises e dificuldades que são geradas principalmente pelo egoísmo radical, desrespeito pelos sentimentos dos outros, orgulho desenfreado, e todo o tipo de ações negativas que ativam também, a lei de causa e efeito, conhecida pela expressão popular: “aqui se faz e aqui mesmo se paga”!

Por outro lado, a vibração atuante estará gerando situações que, mesmo negativas, façam com que sejam quebradas as ilusões, provocando uma crise saudável, cujos efeitos resultarão em uma libertação necessária, porém, não aceita por muitos, mas fundamental à evolução pessoal.

Muitos relacionamentos de amor e amizade tendem a acabar definitivamente, sem uma chance de reconciliação, podendo ser dolorosos para os envolvidos, mas é certo que se tenha em mente, que o fim é necessário, quando o relacionamento não contribui mais para o bem e crescimento de ambos.

É um pedido para que se ouça a voz do alto, (consciência), que em muitos momentos na vida negligenciamos solenemente. É necessária a reflexão sobre nossas ações para que possamos mudá-las, antes que as consequências se mantenham piores em nossas vidas.

Os nossos caminhos necessitam de mudanças constantes, para que tudo aquilo que não contribui para a construção da nossa missão e desenvolvimento, possa ser dissolvido, permitindo o nosso avanço e alcance de novos objetivos.
Mesmo que você sofra términos em sua vida, mesmo que seja difícil aceitar a saída de alguém de seus caminhos, é importante refletir que nada é permanente, e que a vida é sábia, e estará sempre determinada a prover as situações necessárias à nossa evolução.

A instabilidade gerada pela energia do fim de semana, mesmo que provoque a destruição de algo que faça parte das tuas bases internas, dos teus princípios, dos alicerces que sustentam o teu equilíbrio, permitirá que você reforme a si mesmo, construindo outras bases que possibilitem o equilíbrio com maior força e o impulsione a realizações que de fato iluminarão o seu interior pelas forças da felicidade.

Não se agarre às condições que lhe foram boas no passado, filtre seus pensamentos, se esforce para adotar novos conceitos, quando aqueles que você utiliza constantemente, já não lhe servem de maneira apropriada.
Aceite os teus erros e se corrija!

E acima de tudo, confronte e vença o seu inimigo mais poderoso, VOCÊ MESMO!

Desejo paz e desenvolvimento para você!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Dimera