Conselho para o fim de semana: não conte seus planos a ninguém

A vibração para o fim de semana, sendo representada pela carta do Tarô, A SACERDOTISA, será positiva, e avisa para mantermos em silêncio os nossos planos e ações, para que assim, possamos evitar as energias dispersivas de inimigos e pessoas invejosas.

“A verdadeira sabedoria repousa sobre aquele que a busca em silêncio e em concentração”
O desenvolvimento das nossas ações, tendem a ser um pouco mais lentas do que de costume, mas receberemos as forças necessárias para alcançarmos o sucesso.

Essa lentidão não é uma má influência, pelo contrário, pois a vibração também estará aguçando a nossa sensibilidade, e as nossas percepções, contribuindo muito para que possamos refletir assertivamente, buscando o preparo necessário para agir com equilíbrio e sabedoria em todos os tipos de questões. Diferente de quando estamos agitados, e forçados a agir sem tempo para pensar.

O momento é importante para um autoconhecimento, refletir sobre tudo o que ocorreu ultimamente na vida, obtendo uma compreensão mais clara, dos efeitos que o externo provocou no nosso interno.
É um bom momento para enfrentar as adversidades da vida com fé e confiança, concretizar velhos sonhos e arquitetar novos planos.

Devemos aproveitar essa energia para darmos total atenção às nossas necessidades interiores, pois estaremos sob a influência dos planos mais sutis.

Por outro lado, a vibração do fim de semana favorece os divertimentos, mas sem que haja extravagâncias. Sendo também aqueles momentos tranquilos, que relaxam o corpo e a mente, nos energizando.

Desejo um ótimo fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Dimera