Conselho para o fim de semana: o fim definitivo de situações que impedem nossa evolução

A vibração para o fim de semana será de transformações, e a carta do Tarô, A MORTE, representa os efeitos transformadores da energia atual.

Muitos encerrarão um ciclo em suas vidas, para que outro possa ser iniciado, e esta carta lembra muito bem os efeitos astrológicos do planeta Saturno, que “poda as árvores para que novos galhos nasçam”.

Essa energia coloca o fim definitivo em muitas situações em nossas vidas, principalmente aquelas que não contribuem com a nossa evolução pessoal e espiritual, tais como aqueles relacionamentos regados pela ilusão.

A morte não deve ser encarada como algo ruim, apesar de provocar um susto grande naqueles que não a compreendem, mas entre muitas coisas, ela significa a libertação de algo que não possui mais energia para ser mantido e/ou esteja afetando o nosso desenvolvimento.

Para aqueles que resistem a todo custo às mudanças, tendem a sofrer muito pela transformação, sendo assim, uma libertação dolorosa devido ao apego em algo que não poderá permanecer.

Mesmo que a vibração do momento seja transformadora, ela nos impulsionará a conectarmos com a nossa essência, a buscarmos todo o potencial latente em nós, confiarmos em nossa “ESTRELA”, que mesmo em tempos escuros, jamais deixa de brilhar para nós (consciência), nos mostrando a direção certa para superarmos as nossas adversidades.

Estamos prestes a finalizar mais um ano em nossas vidas, e é importante refletirmos sobre tudo o que vivemos e reavaliarmos todos os nossos objetivos, absorvendo as experiências que acumulamos e nos determinarmos a seguir em frente na formação e concretização de tudo aquilo que ainda não foi possível realizar.

É possível que alguns momentos tensos também surjam, trazendo algumas discussões e desarmonias, mas relembrando os efeitos da carta da Morte, tudo ocorrerá para gerar transformações, sendo assim, não cruze os braços sendo negligente, assuma a importância devida de tudo que componha a tua vida, afinal, ela depende somente de você.

Desejo um ótimo fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Dimera