Conselho para o fim de semana: bons acontecimentos | O Democrata

A vibração para o fim de semana, representada pela carta do Tarô, A IMPERATRIZ, é positiva, e provocará bons acontecimentos para serem vividos.

Os encontros amorosos, em família e com os amigos, serão favorecidos pela harmonia e disposição, gerando um conforto a ser muito bem aproveitado.

A vibração oferece a capacidade para enfrentar os obstáculos com força, resistência e praticidade, elevando os talentos naturais de cada um, que ajudam a manter viva a esperança de que tudo dará certo!

Por outro lado, é preciso estar atento aos sentimentos volúveis e passageiros, que estimulam atitudes que comprometem a reputação! É bem quando a soberba, a vaidade, e as ideias superficiais tomam conta, fazendo com que as pessoas andem com o nariz empinado, sendo irresponsáveis e se sentindo melhores do que os outros.
Quem vive olhando para cima, não sabe onde está pisando, e a queda é inevitável!

É importante cuidar do ambiente em que se vive, pois tudo que esteja bagunçado, necessitando já a muito tempo de limpeza e organização, gera energias negativas que travam a vinda de novas situações e oportunidades.
A vibração não vai provocar farras, aqueles divertimentos extremos, mas certamente contribuirá para que se possa aproveitar o fim de semana com paz, harmonia, felicidade e um bom convívio com aqueles ao redor.

Desejo um ótimo fim de semana!
Boa sorte a todos!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Dimera

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados
Os textos são produzidos com modelo de linguagem treinado por OpenAI e edição de Rodrigo Boccato.