Conselho para o fim de semana: recolha-se!

A vibração para o fim de semana, representada pela carta do Tarô O EREMITA, não favorecerá eventos extravagantes, mas sim, nos forçará ao recolhimento.

É um momento importante para refletirmos profundamente sobre a nossa vida em sua totalidade, ou seja, analisando cada área, cada evento ocorrido, para que se possa obter uma compreensão bem clara e sábia sobre nossa realidade, fazendo um “balanço” de tudo o que foi vivido até então, e rever as ações recentes.

Poderemos até nos sentir solitários, mas a solidão aqui, não se relaciona à depressão e/ou nostalgia, mas sim, da necessidade de estar mais centrado para consigo próprio na busca pela sabedoria necessária a cada pessoa.
Para aqueles que estejam se preparando para provas, concursos, entrevistas, serão favorecidos, pois a energia contribuirá bastante para os estudos.

Por outro lado, é preciso ter muito cuidado com as amizades, pois traições e eventos ruins tendem a acontecer, deixando claras as reais intenções de algumas pessoas, mas ao mesmo tempo em que as máscaras caem, podem gerar brigas e consequências negativas!

Como conselho, busque cuidar melhor do seu lar, e do ambiente em que mais você se faz presente, para que qualquer energia que esteja estagnada possa ser limpa e outras novas possam fluir.

Quanto aos eventos sociais, festas e divertimentos em geral, é preciso estar muito atento, pois mesmo que você esteja com sua vibração elevada, muitos outros não estarão, e pessoas negativas, perturbadas, podem oferecer alguns riscos, portanto saiba filtrar muito bem os ambientes que vai frequentar e as pessoas que estarão em sua companhia.
Alguma amizade trará decepções e será preciso buscar muita sabedoria, para que com calma e paciência, possa compreender melhor os acontecimentos e tomar as devidas providências para solucionar qualquer dificuldade da melhor forma possível.

Desejo bênçãos a todos!
Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.