Conselho para o fim de semana: renascimento e elevação espiritual

A vibração para o fim de semana, representada pela carta do Tarô, O JULGAMENTO, é positiva e indica renascimento, inventividade, boa saúde, novos relacionamentos e elevação espiritual.

Diante dessa vibração é importante se libertar de ideias que já estão ultrapassadas, buscando por uma renovação que provocará novos movimentos na vida.

Tudo aquilo que foi plantado no passado será colhido no agora seja o bem ou o mal.

Novas oportunidades chegarão em breve atraindo favorecimentos na área profissional e permitindo o alcance dos objetivos, ganhos financeiros e até mesmo uma promoção.

Evite atitudes impensadas para não sofrer pelo sentimento de culpa posteriormente, pois no julgamento todos serão julgados pelo que fizeram, e pelo que não fizeram também. Isso faz com que tenhamos a consciência da necessidade de sempre estarmos em movimento, produzindo em nossas vidas e agindo com bastante reflexão.

Ainda é necessário estar muito atento às vibrações negativas que vem provocando já há algum tempo, problemas e desgastes, e de nos protegermos principalmente de pessoas oportunistas, que tentam nos trair e se aproveitar de nós.

Em breve esse fluxo negativo é neutralizado, e poderemos com facilidade, trabalhar em nosso equilíbrio, tanto material como também emocional, e de estarmos seguros e confiantes para o novo em nossa vida.

Tenha a certeza de que muitos problemas receberão a energia necessária para serem solucionados, bastando somente manter a fé, a seriedade e positividade, pois receberá a ajuda do “Alto” para se libertar dos fardos que esteja carregando.

Desejo um ótimo fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.
E-mail: diego.dimera@gmail.com
Whatsapp: (11)96311-8553
Site: https://diegodimera.wixsite.com/dimera
Facebook: Dimera